um > > surpresa

2.8K 315 418
                                    

(S/N/C) = Seu Nome Completo

*      *      *        *


Meus olhos piscaram várias vezes até se ajustarem a luz amarela que tremula contra o teto. O estranho é que o teto não se parece com um teto normal, e isso me deixa confusa.

Por que estou em uma tenda? 

Antes mesmo que eu pudesse questionar onde eu estava, o calor insuportável que eu estava sentindo me fez sentar e jogar para longe os vários cobertores que cobriam o meu corpo.

Está quente feito o inferno, então por que tinha tantos cobertores em cima de mim?

No momento seguinte lembrei de tudo o que aconteceu no dia anterior e eu automaticamente me questionei se toda essa coisa de ser congelada no tempo falhou e eles me tiraram mais cedo.

Eu não tenho noção de quanto tempo passou, é como se nem uma hora tivesse passado, então me pergunto se ainda estou na minha própria época: 2038.

Não posso estar no futuro, porque sempre imaginei robôs e carros voadores, mas nada disso parece ter acontecido.

Como meus pais ficariam decepcionados por saber que não deu certo. . .

"Chon yu bilaik? (Quem é você?)" uma voz perguntou em um idioma estrangeiro, me fazendo pular de susto e me virar para onde veio a sua origem.

Tem uma garota, talvez alguns anos mais velha do que eu, sentada no canto cuidando de uma muringa de água.

Ela usa a mais simples das roupas, apesar de que não se parecem em nada com o estilo de roupa do século 21. O cabelo dela é ondulado e em algumas partes está trançado. Todo o seu cabelo está puxado para trás por uma bandana, o que deixa exposto seu rosto que no momento possui uma expressão neutra.

O que me chamou a atenção, foram as tatuagens em seu braço. Elas me fizeram ficar curiosa para saber como e porquê ela fez essas tatuagens.

Porém, antes mesmo que eu realmente pudesse pensar sobre sua aparência, me dei conta de que ela havia feito uma pergunta em uma língua desconhecida por mim.

"Merda. Eu acordei em Tombuktu ou algo desse tipo?" eu praguejei, falando principalmente comigo mesma, porque agora eu tenho certeza de que ela não entende inglês.

Olhei para cima, para longe de minhas mãos, e de volta para a garota que presumo ser algum tipo de serva julgando por seu estilo desleixado, não que isso seja um problema. Ela apenas parece ser calada e pequena.

Ela umideceu os lábios e ergueu o queixo enquanto me estudava.

"Você fala apenas em inglês?"

Balancei a cabeça positivamente, passando a impressão de que não estou com medo, o que me deixa confusa, porque eu deveria estar com medo sendo que não sei onde estou.

Frozen In Time (LexaxYou)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora