Prólogo

2.9K 307 132
                                    

(S/S) = Seu Sobrenome

*     *     *     *

*     *     *     *

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.


"Teik's go. Osir don chit osir need, (Vamos embora. Já temos o que precisamos)" a Comandante anuncia alto, usando seu idioma nativo: o Trigedasleng.

Ela embainhou sua espada e caminhou até seu cavalo. Seu cabelo castanho ondulado, flutuava com a gentil brisa que soprava.

Porém, antes que pudesse montar no animal, ouviu um de seus guerreiros lhe chamar.

"Heda! Nós encontramos algo!"

Na menção de seu titulo, Lexa virou-se, com uma expressão dura em seu rosto.

Seus olhos encontraram três de seus homens em volta de algo que obviamente ganhou a atenção deles.

Lexa marchou para perto deles, que na presença de sua Comandante, se afastaram dando à ela total visão do que eles estavam olhando.

Era um quadrado largo de madeira, com palavras nele, palavras desconhecidas para todos já que eles não sabem ler em inglês, apenas sabem falar no idioma.

(S/S) BUNKER

"Parece uma porta," Lexa falou em voz alta para si mesma.

Ela percorre essas florestas desde quando aprendeu a andar e nenhuma vez ela notou aquilo ali, então é claro que ela está curiosa para saber o que é.

Lexa olhou para cima, se virando para ver seus guerreiros olhando para ela e esperando por instruções.

"Me ajudem a abrir isso."

Eles começaram, todos os cinco ㅡ três homens e duas mulheres ㅡ e pegaram em um dos lados da porta de madeira da qual se assemelha a de uma adega subterrânea.

Depois de muito esforço e suor, os seis conseguiram erguer a porta e depois olharam ela cair para o outro lado com um estrondo relativamente alto.

Poeira voou ao redor deles que tossiram e jogando para longe as partículas de poeira ao abanar as mãos na frente do rosto.

Quando eles voltaram a prestar atenção, Lexa deu uma olhada, sua postura forte e pronta para lutar se fosse preciso. A mão dela segura o cabo de sua espada, esperando que algo pule e ataque. Mas nada aconteceu: nenhum animal, nenhuma fera, nenhum humano, nada.

É apenas um lugar escuro que parece estar vazio. A única coisa visível para eles, é uma escada que desce para o desconhecido.

"Devemos entrar, Heda?" Indra, uma das melhores guerreiras de Lexa, perguntou com cautela.

A expressão facial de Lexa permaneceu neutra como se pensasse no que dizer, porém seus pensamentos estavam tumultuados com a possibilidade do que poderia acontecer.

Frozen In Time (LexaxYou)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ