⛓Moon Honey⛓

442 37 0
                                    

Seth gargalhava enquanto Lindsay passeava pelo quarto usando apenas um camisola estritamente transparente e sexy, fazendo gracejos para o quileute.

ー Isso é terrível, né? ー a Cullen se olhou, fazendo careta e beicinho. ー Eu sei.

Seth saltou da cama e caminhou até sua então esposa e a enlaçou pela cintura.

ー Não, princesa. ー o quileute beijou a ponta do nariz de Lindsay, que sorriu envergonhada. ー É bem longe de ser terrível, é bem... sensual. ー admitiu timidamente.

ー Não está mentindo pra mim, Seth?

ー Você sabe quando faço isso, me diz você. ー ele sorriu de canto.

ー É que... é constrangedor. ー Lindsay olhou para o chão e mordeu os lábios.

Seth se aproximou e tomou seu rosto com as mãos.

ー Lind, você é perfeita.
Não precisa usar isso se não quiser, pode vestir uma camisa velha e amarrotada com sua banda favorita estampada, um shorts jeans surrado e eu vou continuar achando você a mulher mais perfeita desse mundo. ー Lindsay sorriu e viu a verdade em cada palavra, cada roçado dos dedos dele em sua pele, o contraste em seu olhar, tudo em Seth aspirava verdade. ー Eu te amo mais que minha própria vida. ー o coração do quileute acelerou e ele lutou bravamente para se manter de pé diante de sua amada.

ー Yo también te amo mucho, muchacho. ー Lindsay sorriu brincalhona e tomou os lábios do Clearwater em um beijo.

                       ⛓️🌘⛓️

ー Você não vai me quebrar se me tocar com um pouco mais de força, Edward. ー Leah levou as mãos de Edward que pousavam levemente em sua cintura
até sua bunda sob a toalha e pressionou a região com tamanha força. ー Viu? Pode apertar, querido. ー Edward deixou escapar um riso nasal e mordeu os lábios. ー Alguns hematomas sempre são inevitáveis. ー Leah sorriu contra os lábios do Cullen e o jogou na cama, rastejando sobre ele.

                    🌘

ー Como acha que Edward está se saindo com Leah? ー Lavigne perguntou assim que se jogou no sofá com uma tigela de brigadeiro nas mãos, passando as pernas sobre as de Embry.

ー Conhecendo ela como conheço, ele está ferrado. ー Embry sorriu de lado. ー Leah costuma dar trabalho.

ー Como é?! ー Lavigne estreitou os olhos e boquiabriu a boca.

ー No modo figurativo, linda. ー Embry sorriu e roubou um selinho dela.

ー Cuidado com o que diz, Call. ー Lavigne fez cara de brava e pegou o controle remoto para ligar a TV. ー Já que é assim... tenho pena do pobre Seth, aposto que Lindsay vai dar um belo trato nele... ー Embry deu ombros encarando a TV. ー pelo menos seria isso que eu faria... começando por morder aquela bundinha sedutora dele, ah, com certeza seria meio caminho andado. ー Embry à olhou abruptamente perplexo, vendo-a lamber a colher com brigadeiro.

ー Como você...

ー Quer que eu morda a sua também, querido? ー ela baixou a colher e se esticou para dar uma mordiscada no lóbulo da orelha dele e um beijo no canto de sua boca. ー Não seria um problema. ー Lavigne deu um piscadela pecaminosa.

ー O filme já vai começar. ー disse ele sem emoção, à olhando de esguio.

                     ⛓🌘⛓

[Como Embry e Lavigne se casaram às pressas e estão na casa dele, não vai haver hotzinho, mas vai sair kk]

Eternal Flame ー Embry Call [1]Where stories live. Discover now