⛓️Lavigne vs Edward⛓️

1K 93 8
                                    

Lavigne segurou Bella pelos braços e a prensou contra uma árvore, olhando fixamente nos olhos dela.

ー Não volte a se aproximar do Edward, para o teu próprio bem!

ー Eu não tenho medo de você.

ー Pois deveria. Porque diferente do meu irmãozinho eu não sou tão caridosa... e ao contrário da minha família, não sou vegetariana. ー disse inalando o cheiro do pescoço da humana.

ー Por quê você está fazendo isso?

ー Porque vocês humanos são desprezíveis e eu detesto coisas desprezíveis! E você, Isabella Marie Swan, você é uma pedra no meu caminho que pretendo tirar para passar e se não sair eu passo por cima!

ー Eu nunca fiz nada para você.

ー Você existe, você entrou onde não é bem-vinda.

ー Eu poderia ser uma de vocês, basta o Edwa...

ー Calada! Você já é um encalço sendo humana, quem dirá sendo uma de nós. Então, a reposta é não!

ー Não faz isso, Lav...

ー Não ouse dizer meu nome! ー Lavigne levou a mão ao pescoço da garota, que estreitou os olhos, e sorriu. ー Eu não sei o que o Edward viu em alguém como você. Você é tão... cafona.

ー Eu poderia aprender com você, e a Alice poderia...

ー Ela não poderia nada! Acha mesmo que irei perder meu tempo com você? Me poupe do seu ridicularismo, Swan! Você está avisada. Não se aproxime do meu irmão, eu não terei piedade em acabar com você! Essa foi a última vez que você viu ou falou com ele. Se você quiser ver ele bem, não se aproxime, não pense, não olhe, não espere nada dele, me entendeu bem?! Nada! Porque as coisas ficarão feias!

Lavigne deixou Bella chorando no meio da floresta e correu de volta para casa. Ela não permitiria que Edward a transformasse, Bella teria muito mais chances com alguém como Jacob, qualquer pessoa seria melhor que Edward.

                       ⛓️🌘⛓️

ー Que merda você fez?! ー Edward grunhiu para Lavigne depois de arremeçá-la pela sala.

A garota olhou para seu piano de calda quebrado ao meio e lançou um olhar mortal para o irmão, se colocando em posição de ataque.

ー Eu evitei que alguém como ela, perdesse tudo de melhor que tem na vida, para se juntar a alguém que não tem nada feito você!

ー Você não sabe o que é melhor ou pior para ninguém! Como saberia o que seria para a Bella?

ー É fácil saber! Basta ver como ela era feliz antes de você entrar na vida dela, não seja um retardado!

ー Você é uma egoísta prepotente, uma sádica possessiva que gosta de causar sofrimento nas pessoas, não se cansa até vê-las sofrer por alguma coisa que você mesma causa! A verdade é que você não gosta de ver alguém feliz sabendo que você não é!

ー Eu não sou assim. Você está tentando me confundir, é claro que está.

ー Sim, você é! Você é uma garota mimada que precisa de reparo, Lavigne! Talvez seja por isso que a única pessoa que te ature seja o Lahote, porque ele é como você!

ー Não fala dele!

ー Tá vendo? Se o defende é porque sabe que tenho razão. Até o pobre do Embry você expulsou da sua vida, mesmo sabendo que seria o mesmo que mandá-lo para a forca!

ー Você não sabe o que está dizendo!

ー Você tem medo, Lavigne. Medo de algum dia se apaixonar por alguém... medo de ser feliz... medo de encontrar alguém que faça promessas... medo de alguém ser como você... fria... egoísta... superficial.

ー Cala a boca, Edward!

ー Você deveria tentar ser feliz sem causar danos nas pessoas que gostam de você.

ー Eu mandei calar a maldita boca! ー Lavigne voou no irmão e o enforcou.

ー Isso. Só. Mostra. O. Quão. Insegura. Você. É. ー Edward recuperou o ar, quando Lavigne foi levada para longe dele por Emmett. ー Viu só, poderia ter me matado, mas não o fez. Você não é assim, Lavigne, eu sei que não é. E eu só queria que soubesse o quanto você pode ser amada de verdade por alguém. Você está fazendo um tremendo mal ao Embry, o evitando por puro egoísmo e medo de ser subjulgada. ー Edward deu uma última olhada na irmã que se contorcia no aperto de Emmett e saiu da mansão.

ー Me solta, Emmett! Me deixem em paz! ー a garota correu indo se trancar no quarto.

Eternal Flame ー Embry Call [1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora