⛓Um ano⛓

752 55 3
                                    

ー Embry não está nada bem. ー Seth sussurrou abraçado com Lindsay por trás, enquanto estão sentados à beira do penhasco.

ー Eu sei que ele está muito mal pelo que ela fez, mas não foi por falta de aviso.

ー Você sabe onde ela está?

ー Não. ー respondeu a Cullen melancólica.

ー Acho que Paul não está muito bem também. ー Seth apoiou a cabeça no pescoço de Lindsay, depositando um beijo no local.

ー Eu sinto falta dela.

ー Acho que todos sentem.

                        ⛓️🌘⛓️

As patas do lobo atingiam com ferocidade as rochas, enquanto os respingos de águas atingiam seu pêlo, mas para Lahote isso não era impedimento, ele só queria ir até os limites de NY onde sabia que ela estaria.

Sempre, a cada dia desses últimos meses que se passaram pesarosamente, essa tem sido relativamente a distração do quileute após inúmeras tentativas frustradas de ligar para ela. Ele só queria ver sua parceira do "crime" outra vez, mesmo que de longe, mesmo que não podendo se aproximar, mesmo que não podendo tocá-la.

Paul sentia a culpa por tudo aquilo ter acontecido. Se ele não tivesse sido idiota ao ponto de beijá-la, mesmo sabendo que Embry estava ali diante deles vendo a cena.

"Nada disso teria acontecido. Mas esse é você, Paul. Paul O Lahote." Ele grunhiu baixinho e foi nessa hora que sua Julieta surgiu na janela do apartamento.

Ele recuou alguns passos para se esconder das luzes dos postes e da chuva, lá estava ela como de costume, admirando a chuva e escolhendo o próximo alvo.

Como ele queria se aproximar, como queria invadir aquele apartamento, como ele queria poder abraçá-la e dizer que amava ela, que ela era a sua maluquinha predileta, como ele queria agarrá-la pelo meio e levá-la mesmo que à força para a reserva de volta.

Paul só queria poder concertar as coisas, mas para isso ele precisava contar da burrice que cometeu, com isso ele ganharia o ódio dela e isso seria a última coisa do mundo que ele queria.

"Mas se for preciso fazer isso para ter você de volta, eu vou fazer." 
                 
                         ⛓️🌘⛓️

Lavigne surgiu na sacada após o banho, escolhendo o próximo alvo, mas sua mente não estava atenta a isso.

Uma sensação de que estava sendo observada a inquietou, foi quando um par de olhos reluziram mesmo que no escuro e o cheiro do seu melhor amigo a atingiu e a fez sorrir.

"Melhor eu fazer uma dieta, humanos estão me deixando maluca."

Ela suspirou derrotada, se perguntando se estaria na hora de voltar, se teria dado tempo para concertar as coisas, se Em...

"Melhor não pensar."

O que será que seu mascote cafajeste estaria fazendo em La Push? Ela sorriu com a ideia e negou se voltando para o interior do quarto, pulando de costas na cama, onde acabou recusando a trigésima ligação de Lindsay.

                    
                     ⛓🌘⛓

Gente, estamos na reta final...😬

Eternal Flame ー Embry Call [1]Where stories live. Discover now