67%

2.3K 484 788
                                    

Minho sempre quis viver um amor como o dos pais.

Sua mãe era uma líder de torcida, quando jovem, a mais bonita da escola, todos os meninos sempre ficavam ao seus pés. Mas  Lee Sion só tinha olhos para Lee Huhun, o capitão do time, o cara mais legal, mais divertido, mais inteligente.

Quando eles engataram em um relacionamento, as coisas começam a ficar sérias após, Sion entrar na faculdade e Huhun ingressar no exército. Como Minho já havia dito, viera de uma família de ex-sargentos, e seu pai sempre quis seguir a carreira de seu avô.

Após mais alguns anos, os dois se casaram, se mudando para uma casa linda, dois andares, com um jardim enorme, onde o cachorro da família vivia.

Minho nasceu pouco tempo depois do casamento dos pais, sempre foi amado, cresceu cercado de primos e tios, amigos do bairro, na escola, em todo lugar. Lee Minho era uma verdadeira borboleta social.

Com sete anos, o pai o levou para o primeiro desfile do exército. Era tudo tão grande para uma criança que média menos de um metro, os tanques de guerra eram lindos.

Mas o que realmente lhe chamou a atenção foi o homem fardado, todo de preto, que colocava ordem na multidão. O policial de Seul, ele parecia um verdadeiro super herói daqueles filmes que o pai assistia com sigo.

E foi ali que Lee Minho, decidiu que salvaria pessoas, que seria um homem da lei, que seria um policial.

Anos mais tarde, entrou na escola, os amigos eram os mesmo, ele achou que aquele seria só mais um ano normal. Mas não, naquele primeiro dia, Kim Seungmin entrou pela porta, com aqueles olhos observadores, e o cabelo sempre bem penteado, ah! E o cheiro maravilhoso de pêssego que ele tinha, por causa do hidratante que insistia em usar.

Ele era inteligente, bonito, engraçado, tudo em um só. E Minho era o garoto que estava sempre o olhando, admirando o que ele queria ser.

No mesmo ano, engatou uma amizade com o garoto, nos primeiros anos, a admiração não passava disso, mas com seus dezessete anos, percebeu que não era admiração que sentia por Seungmin e sim amor.

Mas um amor diferente, mas na época não entendeu isso.

O namoro jovem começou naquele ano, eram inseparáveis, a metade um do outro, tinham o relacionamento que todos queiram ter.

Quando entrou na academia de polícia, tiveram alguns problemas. Seungmin não tinha tempo pra si, a faculdade de medicina sugava sua alma, e ele não consegui pensar em mais nada que não fosse conseguir um distintivo.

O relacionamento passou por altos e baixos, alguns mais baixos do que outros, mas no final sempre se resolviam, porque o amor resolve tudo não é?

Depois que se formaram, Minho ingressou como policial de rua, amava fazer isso, o pai de Seungmin era uma das pessoa que mais admirava em sua vida, depois do pai, ele era polícia a muito anos, e foi ele um dos principais pilares de incentivo ao garoto.

Seungmin já formado em medicina, começou em um hospital, adorava seu trabalho, era tudo para si.

Um ano após as conclusões de cursos, o pedido de noivado saiu, e de lá  pra cá se passaram dois anos, dois longos anos, em que eles decidiram que poderiam esperar mais.

Mas porque? Se se amavam porque não casar, já!

— Ainda tem muito aí fora? — Hyunjin perguntou para BangChan, que estava mais uma vez encarando o lado de fora pela janela.

— Menos do que ontem, mas ainda não dá pra sair.

Os outros grunhiram insatisfeitos, mais um dia provavelmente teriam que ficar presos ali.

Welcome to Hell - Minsung  Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora