35%

2.5K 418 771
                                    

- Hannie? - Jeongin chamou o irmão baixo. Os três estavam deitados na cama, Félix estava de um lado e Jisung do outro, com o mais novo no meio. - Conta aquela história?

- A da princesa? - Félix perguntou se levantando e encarando Jisung admirar o teto.

- Sim.

- Ta mas depois vocês dormem. - Jeongin e Felix concordaram com um aceno, e se acomodaram melhor.

Jisung se mexeu até ficar em uma posição confortável, com a cabeça sobre uma das mãos, e a outra fazendo carinho nos cabelos de Jeongin.

- " No reino de Sky, a magia era a coisa mais valorizada, todos os grandes nobres tinham mágias poderosas. Que eram usadas para tudo, e de todas as formas. Mas havia uma única pessoa, nossa majestade, princesa Yume."

Sorriu ao se lembrar dos pais. Lembrava-se de quando seu pai contava essa historia para si e seus irmãos. Sempre  que eles tinham medo, também se recordava da mãe que em raras vezes invadia o quarto para contra a história com o pai. Essa era uma, ou se não, a única lembrança boa com a mãe.

- " Yume era um gênio, um prodígio das artes mágicas, mas além do desempenho formidável, a pequena princesa Yume, era gentil, doce, um exemplo de doçura."

" Passava dias correndo por entre as ruas do reino, sempre disposta a ajudar à todos. Brincando com as crianças do reino, ou ensinando pequenos truques de magia. "

" Mas um dia, uma doença assolou a capital, a nuvem escura que cobriu o castelo, jogava raios contra as Torres mais altas. Tendo assim destruído o lugar que a pequena princesa chamava de lar. "

" Mas um dia depois, do desastre assolar a cidade, a princesa Yume, lutou bravamente contra as forças do mal, mas por ser só uma, acabou por perder. Quando estava preste a morrer, a pequena Yume, se sacrificou, selando a doença, assim salvando todos."

"Anos mais tarde, a princesa Yume, se tornou a deusa da coragem. A mulher que se sacrificou para salvar o seu povo e a sua família. "

O Han mais velho suspirou, amava essa história, e a forma como, as memórias boas vinham em sua mente, lhe trazendo uma sensação de nostalgia.

- Vocês precisam dormir. Agora.

- Nós não íamos dormir na sala? Todos juntos?

Jisung bateu na testa se lembrando disso, havia esquecido que deveriam ficar todos juntos no primeiro andar. Não tinham selado as janelas, então seria perigoso, caso alguma coisa tentasse entrar.

- Ta. Vamos.

Os três Han's desceram um atrás do outro em fila, pela escada. Minho foi o primeiro a perceber a presença dos outros.

- Eu ia chamar vocês. - Falou coçando a parte de trás do pescoço. - Vou colocar Wooyoung longe de vocês. - Falou abaixando a voz para que só Jisung escutasse.

- De preferência do lado de fora. - Grunhiu insatisfeito. O Lee lhe encarou com uma carranca o fazendo revirar os olhos.

Os três irmãos começaram a puxar algumas coisas que haviam encontrado nos quartos, como travesseiros, e alguns panos para que pudessem usar para se cobrir durante a noite.

Jeongin bocejava a cada ação que fazia, as vezes cambaleava de sono, e outras resmungava coisas desconexas.

Jisung preparou um canto para ele primeiro, depois de arrumar tudo, chamou o irmão caçula, e o cobriu colocando ele para dormir.

Todos na sala, automaticamente fizeram silêncio, zelando pelo sono do mais novo.

- Vou chamar Changbin e o Hyunjin, já preparei um lugar para eles dormirem. - Seungmin falou subindo as escadas.

Welcome to Hell - Minsung  Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora