46%

2.8K 413 901
                                    

Quando Jisung tinha 13 anos, Félix completava 10 e Jeongin com seus oito anos, eram garotos espertos. Depois de muito tempo morando no mesmo lugar  a família Han decidiu que seria uma ótima ideia se mudar.

E foi assim que os meninos conheceram a última casa da rua. Uma enorme construção de dois andares, com um jardim enorme e uma árvore maior ainda no jardim. Que depois de alguns meses abrigou uma casa na árvore construída pelo pai.

Os seis primeiros meses em uma escola nova, em um bairro novo, e em uma cidade nova, contribuíram para que Félix se sentisse excluído. Jisung foi o primeiro a fazer amizades, os outros garotos do bairro tinham a sua idade então era mais fácil. Jeongin era bem novo, mas fazia amigos fácil. Na escola onde os três estudavam, era o mais sociável.

Já Félix, bom ele sofreu muito, as outras crianças eram ruins com sigo gostam de implicar  com sigo, principalmente com as pontinhas que tinha no rosto, o chamando por apelidos que o faziam se sentir mal.

Por isso, todas as tardes depois que o ônibus escolar os deixava  em frente a casa, ele corria até o jardim, passando pelo pai, e nem se atrevendo a entrar no laboratório da mãe.

Corria pelo jardim, pulando pelas pedrinhas do caminho, até chegar na casa da árvore. Era uma construção precária, seu pai e os outros irmãos, demoraram alguns meses para construí-la, e mesmo assim ela não tinha um teto. Era mais como madeiras pregadas nos galhos imitando um chão, e uma corda que lhe ajudava a subir.

O pequeno Han, passava a maior parte de seus dias, lá em cima brincando com bonequinhos, um do Capitão América e um do Homem de ferro, presentes dados pelo pai no último aniversário.

As horas corriam enquanto Félix brincava sozinho. E assim se seguiram os próximos dois meses, até que um dia quando corria até o jardim, encontrou um objeto estranho perto da cerca.

Um bonequinho do Thor. Ele tinha uma perna quebrada e a capa vermelha estava rasgada. O garotinho encarou aquele bonequinho com seriedade.

Correndo até a casa da árvore, passou o resto do dia concertado aquele brinquedo. Costurou a mão uma capa nova para ele, e colou a perna de volta no lugar.

— Félix! Vem comer filho. — Senhor Han gritou pela janela, já vendo as estrelas no céu.

Félix desceu pela corda, e com um impulso caiu de pé sobre a grama, em uma das mãos carregava o brinquedo e na outra um pedaço de papel.

— Já vou papai. — Gritou de volta, correndo até o mesmo lugar onde havia encontrado o brinquedo.

Com um pedaço de linha, amarrou o bilhete no boneco e o jogou do outro lado.

No bilhete, estava escrito.

" Eu sou Han Félix.
Eu consertei o seu boneco, porque ele estava quebrado. De nada.
Não jogue mais coisas no meu jardim. "

No final da carta, tinha desenhado um bonequinho do capitão América.

Depois de pegar certo impulso, tacou o bonequinho pela cerca de volta, torcendo para que ele não quebrasse de novo com a queda.

Correu para dentro de casa.

No outro dia, depois de voltar para casa, se sentindo mais uma vez solitário, correu até o jardim. Mas dessa vez no mesmo lugar onde o boneco deveria estar, havia uma pedra enrolada a um pedaço de papel.

" Olá Han Félix!
Eu sou Wooyoung, obrigado por concertar o meu boneco. Desculpe por jogar ele no seu jardim. Eu estava brincando quando ele voou. :(

PS: o seu desenho do capitão América ficou muito legal. "

Como Félix havia feito, Wooyoung também fez um desenho no final da folha, mas sim o Thor.

Welcome to Hell - Minsung  Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora