60%

2.4K 433 970
                                    

O grupo tinha se reunido em volta, do que eles chamaram de mesa, comeram todos juntos, com conversas baixas e vagas, sobre qualquer coisa que lhes distraísse do fim do mundo, do lado de fora.

— Hyunjin, você precisar trocar essa jaqueta. — Seungmin puxou o tecido que o outro usava colocando os dedos sobre alguns rasgos que haviam ali. — Isso não vai esquentar você mais.

BangChan olhou ao redor vendo que esse era o lugar perfeito para todos.

— Então que tal irmos às compras? — Falou referindo-se as várias roupas e seções de vestuários que estavam dispostas para eles. — Vão procurar roupas de frio novas.

— Mas isso não é roubo? — Jeongin indagou infantilmente. BangChan Sorriu para si, e maneou a cabeça.

— De certa forma sim. Mas precisamos, não é? Então.

Dados por vencidos, todos se levantaram, se separando, alguns em duplas, mas a maioria seguiu sozinho por entre as várias araras de roupas.

Jeongin e Félix estavam de frete um pro outro, olhando uma arara com camisas. Jeongin parecia inquieto, olhando mais vezes do que Felix podia processar, para o fundo da loja.

— Tudo bem?

— O-o que?

— Eu perguntei se tá tudo bem? Você tá encarando o fundo como se um demônio estivesse ali. — Riu.

Jeongin abaixou os olhos, e então o irmão logo entendeu que Jeongin queria lhe perguntar alguma coisa.

— Pode falar.

— E-eu... Félix? — Chamou, parando no mesmo lugar, encarou o irmão erguer os olhos e lhe encarar.

— Jeongin, se você quer me perguntar alguma coisa, é só falar.

— Você acha que Jisung está apaixonado? — Questionou. Fez a pergunta que tanto lhe afligia.

Antes de tudo isso acontecer, eram só os três, Félix, Jeongin e Jisung, sempre cuidando uns dos outros, porque era assim que irmãos deveriam ser.

Mas depois do desastre, as coisas ficaram diferentes, mais pessoas foram adicionais a essa conta, Jeongin passou a presar pela segurança de mais pessoas, e passou a ter a proteção de outras também.

Todos lhe preocupavam, todos eram importantes pra sim agora. Esse grupo que formaram, iam de uma cidade a outra, juntos, ligados.

Mas a questão que afligia a mente de Jeongin era algo que ele não tinha como controlar.

Jisung estava apaixonado? Ele parecia apaixonado.

O problema não era ele gostar de alguém, e sim quem é esse alguém. E como esse "amor" afeta os demais, como essa paixão pode afetar não só ele, mas todo esse grupo que de uma hora pra outra, virou a nova família de Jeongin.

— Ele parece. — Félix mexeu em algumas blusa, pegando uma ou outra e colocando na frente do corpo para ver como ficavam. —Mas porque isso te preocupa?

— Não é ele gostar de alguém que me preocupa Hyung. — Olhou para os dois lados, checando se estavam realmente sozinhos. — Ele parece gostar de Minho Hyung. — Sussurrou.

Felix encarou o irmão, é claro que se até ele já tinha reparado nesses sinais que Jisung dava, Jeongin também teria visto.

O fato de Jisung gostar de Minho, complicava as coisas, na verdade deixavam elas um caos.

— Você acha?

— Você também que eu sei! Eu vi o jeito que você encarou o Minho Hyung, e o jeito que você fica julgando o Hannie com o olhar. — gesticulou abanando as mãos.

Welcome to Hell - Minsung  Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora