11💡⚙

35.7K 4.8K 10.9K
                                    

Boa leitura, nenéns!👉💜👈

#88catapimbas

Desde que saí do apartamento de Jae na sexta-feira, fiquei me martirizando por tudo que estava sentindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desde que saí do apartamento de Jae na sexta-feira, fiquei me martirizando por tudo que estava sentindo. Era torturante ficar perto de Jimin, era torturante ficar longe dele também. Jae me chamou para sair com os dois no fim de semana, mas não aceitei.

Não poderia aceitar tal convite pelo motivo errado, eu queria ver Jimin, não sair com ele e Jae, para ficar de vela. Como me doía o coração não ter consideração por Jae o suficiente para passar um tempo com ele, como sempre fazíamos, justo eu que tinha como um dos maiores valores da vida a amizade. Mas ficar no mesmo ambiente que seu noivo era perigoso para a minha mente fértil, então eu considerava a minha ausência como uma maneira de considerar minha amizade com Jae.

A única coisa boa que aconteceu foi meu carro ter chegado da revisão, no fim de semana, porque assim eu não teria mais que lidar com as ofertas de carona vindas de Jimin ou Jae. Então minha segunda-feira começou como qualquer outra, mas fui para a Espartano, treinar, e para a empresa de carro.

Passei o caminho pensando em como eu lidaria com as desconfianças de Jae e as minhas próprias, acerca do suposto crime contra a minha vida, e a vida de Jimin por tabela. O fato de Yoongi conhecer Daehyun, e nunca ter me falando dele, era estranho, assim como o fato de ele ter me indicado o elevador do acidente, alegando que o outro estava em manutenção, sendo que os próprios funcionários não avisaram nada, e nas câmeras não haviam imagens do meu amigo naquele dia.

Mesmo com todas as evidências de que Yoongi me escondia algo, eu me recusava a acreditar que meu melhor amigo tinha algum envolvimento naquele crime, e sabia que ele se sentiria ofendido se eu desconfiasse de si.

Quando cheguei no prédio da High Security, pela tarde, mais precisamente na sala de testes, entrei e segui pelo corredor amplo do setor. Estava tudo como sempre, até que escutei duas vozes conhecidas, porém nunca imaginei ouvi-las no mesmo ambiente, e o pior, conversando.

Era o chefe do setor, Kim Seokjin e Jung Daehyun, o técnico em manutenção que trabalhava com Namjoon. Aquele que também era conhecido por Yoongi, como citei anteriormente.

Quando saí do corredor principal e me aproximei do corredor onde ficava a sala da direção, e da coordenação, percebi que conversavam na sala de Jin. A sala que o diretor não abria para ninguém, e antes que eles me vissem, me escondi atrás de uma parede ali perto, que me dava a visão dos dois, na distância perfeita para ouvir melhor a conversa sem ser visto.

- Você precisa ser mais discreto da próxima vez. Se agir assim de novo as pessoas vão começar a desconfiar. - Era Daehyun quem falava.

- Eu sei, mas também não fique aparecendo aqui no setor, traz desconfiança da mesma forma. - Jin o repreendia, enquanto olhava para os lados, e eu escondi minha cabeça para não ser flagrado.

88° ANDAR (Jikook)Where stories live. Discover now