08💡⚙

35.3K 5.2K 13.2K
                                    

Essa é a música que ouvi escrevendo nenéns. Boa leitura!⭐

Quem puder e quiser, siga no Twitter: @jkcatapimbas e @parkferinha 💜

Estávamos no carro do coordenador irresistível da sala de testes, rumo ao curso de teatro do Taehyung

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estávamos no carro do coordenador irresistível da sala de testes, rumo ao curso de teatro do Taehyung. Hoseok sentou ao meu lado no banco traseiro, quase Kim sentava ao lado dele, mas fui mais rápido, me sentiria inquieto demais se fosse ao lado de Jimin, com aquela tensão sempre tão presente entre nós, nos cercando.

— Fico muito feliz que você tenha topado ir com a gente hoje, Jungkook. — Taehyung falou sonso, como se tivesse me dito desde o início quem iria conosco, seu amigo.
— O Jae é muito careta, não gosta de aulas de teatro, então pelo menos hoje você pode fazer dupla com o Jiminie, já que hoje o "limpa tudo" Hoseok vai ser minha dupla, certo?

— Como assim Tae, você sempre faz dupla comigo? — Jimin abriu a boca surpreso.

— Dá um desconto neném, hoje também é a primeira vez do Hoseok. Então é bom cada um deles fazer dupla com um de nós, que já estamos familiarizados com a forma que as aulas funcionam — piscou para Park que fez uma careta discreta em resposta, como se o repreendesse.
— Ou posso fazer dupla com o Jungkook.

— Por mim está ótimo — fiz questão de deixar claro que não havia problema. Não quis parecer que estava querendo exclusivamente fazer dupla com o loiro, seria até melhor para a minha sanidade.

— Então combinado, faço dupla com o Hobi. — Jimin esticou a mão para trás para fazer um high five com Hoseok.

Meu celular vibrou com uma notificação de mensagem e quando vi que era do meu tio de criação tratei de visualizar.

| Jae:
Oi sobrinho, pensei em vc a tarde toda e confesso q estou um pouco preocupado c nossa conversa de hj cedo, por vc ter me perguntado sobre o funcionamento das câmeras. N sei o q tá se passando, mas p favor conte cmg p tudo, ok?

O desgraçado era tão amável e preocupado comigo, mesmo tendo inúmeras responsabilidades em suas costas naquele momento, que me deixava sem palavras. E sem coragem de o responder também, pela culpa que pesava em meus ombros.

Como eu me sentia injusto por ter sentido raiva dele mais cedo, por ser tão talarico. Enquanto Jae estava dando o sangue na empresa eu já havia saído de lá para cuidar dos meus próprios assuntos, para me divertir e me distrair. Talvez meu pai realmente estivesse certo todas as vezes em que disse que eu não tinha responsabilidade como um homem de verdade.

Nem percebi quando paramos na porta do prédio do curso de Taehyung, só prestei atenção quando Hoseok me cutucou para sairmos do carro. Ao descermos todos começaram a andar e eu fiquei parado, escorado na porta fechada do carro, que já estava estacionado na garagem do espaço aberto.

Jimin, já na frente com os outros, virou para trás e quando apontou a chave para trás, a fim de travar o carro, me viu ali com o olhar perdido, pensando. Murmurou algo como "podem ir na frente", para os outros e caminhou em minha direção.

88° ANDAR (Jikook)Where stories live. Discover now