Trafalgar Law, perdido.

10K 650 246
                                    


Há muito tempo Law não tinha fé ou direção em que caminho tomar para sua vida.

Começando por todas as coisas que ele passou, as perdas mais dolorosas que ele sofreu durante sua infância, desde todos os acontecimentos ruins em sua vida.... Que segundo seu coração eram muitos. Seus pais, sua irmã, Corazon...

Não existiam pessoas importantes ou coisas importantes o suficiente, que suprissem toda a dor que ele passou.

Law não tinha muitas conexões com pessoas, e seria um milagre que ele tivesse conexões fortes com alguém, afinal para ele não existiam pessoas boas o suficiente para tê-las e sinceramente, Law não queria perder seu precioso tempo fazendo isso.

Law estava tão quebrado por dentro, mas não conseguia colocar isso para fora. Ele preferia apenas guardar para ele, eram lembranças dolorosas. Ele perdeu a vontade de viver, por mais que estivesse "tentando" recupera-la. A verdade é que ele nunca tentava o suficiente.

A verdade era que Law perdeu a fé há muito tempo, e ele não sabia para onde ir ou o que fazer. Ele se sentia totalmente esquecido.

Law implorava aos céus, ele clamava todos os dias em silêncio para alguém o salvar, para alguém salvar sua alma. Ele procurava e procurava, mas nunca achava a direção certa para seguir.

Quando tudo parecia caminhar para um precipício, uma onda pegou Law, levando o mesmo para o fundo do mar. Law morreria ali?

O homem comeu uma fruta do diabo quando era criança, dada a ele por seu salvador. Então a chance de sobrevivência em baixo do mar era zero.

Foi então que ele a ouviu chamar seu nome.

Law, antes de perder a consciência, viu uma garota com aparência angelical. A garota tinha olhos brilhantes, cabelos flutuando devido a água, uma expressão confusa no rosto e uma cauda...

Era uma sereia, a sereia mais linda que Law já viu em toda a sua vida.

Sua cauda era linda, e a barbatana tinha diversos tons da mesma cor da cauda, que combinavam entre si.

A última coisa que Law se lembra é de mãos segurarem seus braços e logo tudo ficou preto.

Olhos abertos, sem muita claridade. Law ficou confuso, ele não estava se afogando? Sim, mas.... Tinha alguém com ele, uma sereia.

O homem sentou e percebeu que estava em uma pedra e a mesma sereia estava ao seu lado, com um olhar curioso.

Como ela sabia seu nome? Ele não sabia. Por que ela o salvou? Menos ainda.

Mas Law sentiu algo que não sentia há muito tempo.

Antes que ele pudesse dizer algo ou simplesmente agradecer, ela já tinha pulado na água e sumido de sua vista.

Law achou que nunca mais a veria novamente, que tudo não passou de uma miserável ilusão.

Mas tudo era bem real.

Para a surpresa de Law, a sereia o seguiu por todos os lugares que ele se aventurou e em uma noite em particular, eles se encontraram novamente.

Ela estava debruçada sobre uma pedra enquanto olhava para a praia. Law, que estava em um barco, a viu, e discretamente desceu até onde ela estava.

Para sua surpresa, a sereia não se afastou, e os dois tiveram a primeira conversa após dias desde o acontecimento. Law estava tão encantado com a aparência dela, com a voz dela, com o jeito que ela chamava seu nome, ele estava...

Apaixonado?

Law a agradeceu e era como se ele estivesse mesmo feliz em ter sobrevivido, em estar vivo. A sereia apenas sorriu e olhou para Law, dizendo finalmente seu nome.

S/n.

Law estava apaixonado por você, S/ n.

Desde aquele dia, vocês se encontraram todos os dias, você guiou Law pelos mares e por muitas aventuras. Law se perguntou se algum dia você conseguiria virar humana e subir para seu submarino, para seu novo submarino.

Ele estava perdido, mas você o achou. Você o amou de forma tão intensa, de forma tão pura e de forma tão sincera, que Law se encontrou, finalmente.

Graças a você ele conheceu sua tripulação, graças a você ele conseguiu pensar em outras pessoas como importantes e se relacionar com as mesmas. Graças a você ele foi encontrado.

Você o levou a lugares que ele se sentia seguro. Você o levou para lugares que ele sentia a paz que tinha sido arrancada dele, sem dó e nem piedade. Ele se sentia salvo, longe de todos os problemas que atormentavam dia após dia sua cabeça.

Law estava tão quebrado, seu coração era um espaço vazio. A vida era uma verdadeira piada, sem sentido e nem gosto. Law não tinha vontade de viver e por ele tudo acabaria, mas isso mudou.... Isso foi até ele ver seu rosto e ouvir sua doce voz chamar por seu nome.

One piece X Leitora.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora