Roronoa Zoro, perfeito para relaxar (Hot).

15.7K 765 756
                                    


A lua naquela noite dominava os céus em combinação com as estrelas, enquanto várias pessoas paravam para olhar.

O centro da atenção de muitas pessoas era ela, mas assim como ela, o centro das atenções daquele desfile era você. Caminhando tão graciosamente sobre o caminho improvisado, enquanto diversas pessoas a filmavam e tiravam fotos de você.

Você estava realizando seu sonho de desfilar internacionalmente em um dos países que você sempre sonhou em conhecer, o Japão.

Nada poderia tirar o foco dos modelos naquela noite, era isso que os administradores e organizadores do evento pensavam.

O desfile estava acontecendo em uma praia e é claro que a infraestrutura dos minis palcos, cadeiras e os caminhos em que as modelos seguiriam estavam todos perfeitamente montados, tudo estava magnifico.

Você estava dando a volta na passarela improvisada, enquanto voltava para o camarim improvisado, quando ouviu um alto barulho vindo da ponta da praia. Sua reação foi arregalar os olhos e procurar de onde aquele alto barulho veio, afinal você sabia que barulho era aquele.

Era um tiro, seguido por outros dois.

As pessoas começaram a gritar e correr, enquanto você se apavorada a cada segundo mais. Por um minuto você se esqueceu de como respirar, como correr e como reagir a aquilo.

No minuto seguinte você sentiu um braço forte a puxando e logo sentiu o tórax de um homem em seu rosto. Você olhou para a vestimenta do homem, percebendo que aquela estampa era do exército. O homem em questão segurou sua cintura enquanto a deixava atrás de si, a protegendo de qualquer outro tiro que fosse disparado, enquanto apontava a arma para a ponta da praia.


- Fique atrás de mim senhorita – O homem mandou – Sou o soldado Roronoa e estou responsável por protege-la.


Você observou o soldado por alguns instantes, pegando cada detalhe daquele homem. O primeiro deles foi seu cabelo verde, que chamava atenção mais do que qualquer outra coisa.

Bom isso até você reparar em seu rosto e seu corpo. O homem parecia um deus grego e você teve que segurar um suspiro alto ao perceber isso.

Você foi tirada de seus pensamentos quando outros soldados renderam o atirador, o que fez você respirar fundo e relaxar na areia. Por um minuto você observou o mar, tentando relaxar, afinal você sempre se tranquilizou com aquele ambiente.


- Está tudo bem? – Zoro perguntou, enquanto abaixava na sua altura – Você não é daqui, é?


- Bom, acho que sim – Você o olhou – Eu sou do Brasil, vim pra cá participar de uma série de desfiles e...


- Deu pra perceber – Zoro sorriu – Roronoa Zoro, é um prazer senhorita.


- É um prazer soldado – Você sorriu – S/n.


- O prazer é meu – Zoro sorriu


Depois daquela conversa, os soldados tranquilizaram alguns modelos e o desfile foi adiado para o dia seguinte.

Você não teve tempo para se despedir do soldado que salvou sua vida e apenas deu de ombros, indo para a praia no dia seguinte e desfilando sobre a luz do luar estrelado novamente.

One piece X Leitora.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora