Monkey D. Dragon, de cabeça para baixo (parte 2).

7.4K 443 142
                                    


Desde o dia que você decidiu fugir com Dragon, sua vida mudou drasticamente, para melhor, é claro.

Você se juntou ao exército revolucionário e até o dado momento, seu pai não sabia de nada. O que, é claro, não demorou muito para cair nos ouvidos do homem mais velho.

Sengoku descobriu apenas duas semanas depois que você tinha abandonado a marinha e abandonado seu noivo, que pareceu não se importar muito com aquilo, afinal Smoker achava casamentos arranjados ridículos, embora ele gostava de você.

Ele confrontou Garp, que apenas deu de ombros e disse que você não era mais uma criança e só queria viver sua vida, longe do exército ou de qualquer pessoa que pudesse estar associada a marinha.

Não podemos dizer que seu pai aceitou, mas ele não iria atrás de você. Garp, por outro lado, estava mais do que feliz em recebe-la na família.

Dragon te mostrou o que era amor desde a primeira noite juntos. Você se sentia amada e protegida e tudo com aquele homem era simplesmente perfeito.

As parcerias que vocês realizavam quase todas as semanas, os momentos a sós, as missões, as reuniões, as pausas para um café e tantas outras coisas que para vocês, eram mais do que suficientes.

Não demorou muito para você e Dragon se casarem.

Ninguém, além do exército revolucionário foi convidado para a festa, ou se quer avisado, e para vocês aquilo era o melhor a se fazer. E é claro que a cerimônia foi linda e que tudo correu no mais perfeito planejamento.

Apenas um ano após você e Dragon se casarem, uma surpresa chegou a porta. Você estava grávida, de um menino, e seu nome seria Luffy.

Dragon estava animado e preocupado com a gravidez, afinal ter uma criança em meio ao caos era perigoso, mas ele arcaria com as consequências mais tarde.

Dragon te mostrou o que era amor, o que era parceria, o que era se sentir segura e o mais importante, o que era ser livre para tomar suas próprias decisões sem medo de rejeições ou julgamentos.

Dragon lhe deu uma benção, ou você deu a ele, que era um bebê a caminho. Que você cuidaria, amaria e deixaria ele ser livre para escolher o que quisesse e seguir sua vida com felicidade.

Dragon era o amor de sua vida e você era o dele.

O que viria depois? Não tinha como saber. Mas vocês com certeza estariam preparados para o pior ou para o melhor. E enfeitariam aquilo juntos, como sempre fizeram.

Afinal, como já dito anteriormente, Dragon virou sua vida de cabeça para baixo, a virando para a direção correta.

One piece X Leitora.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora