Monkey D. Dragon, de cabeça para baixo.

10K 574 326
                                    


Sendo filha de um almirante da frota tão importante, você já tinha sua vida completamente planejada. Você seria uma marinheira e seguiria os passos de seu pai.

Já estava decidido, se você concordasse ou não com isso. Livre arbitro? Não existia no vocabulário da marinha e muito menos no vocabulário de seu pai.

Você cresceu na marinha, como uma soldada muito importante e empenhada e foi promovendo de cargo conforme os anos. Você não via problema em estar ali, não via problema algum em fazer parte da marinha, embora você não tinha nada contra piratas ou qualquer um do tipo. Infelizmente você tinha que fazer seu trabalho, então por muitas vezes fazia vista grossa sobre alguns casos, sem que seu pai ou qualquer superior soubesse.

Foi assim durante anos, até você completar a maioridade, quando as coisas mudaram.

Você tinha a vida completamente planejada, incluindo um possível casamento com um homem chamado Smoker.

Você seguiria os passos de seu pai, pelo menos era o que você achava, até um encontro inesperado com o líder do exército revolucionário. Você nunca pensou que aquele homem apareceria em sua vida, mas ele apareceu.

Dragon virou sua vida de cabeça para baixo.

Vocês se encontraram em um dia chuvoso, quando você estava voltando para casa onde morava sozinha, tentando se encolher entre de baixo dos detalhados para não se molhar.

Você sentiu uma capa de chuva rodear seus ombros e logo você estava de frente para o peito de um homem desconhecido e bem alto.


- A chuva está aumentando, deixe-me levar você para casa – O homem a olhou


- Quem é você? – Você olhou para cima


- Monkey D. Dragon – O homem a olhou


- O líder do exército revolucionário – Você arregalou os olhos


- Já ouviu falar de mim, não é? – Dragon soltou um riso – S/n, filha de Sengoku.


- Você vai me sequestrar? – Você o olhou


- Depende, seria uma ótima ideia, mas eu não levaria uma moça sem a vontade dela, então não – O homem sorriu


- Que homem educado – Você soltou uma risada baixa


- É normal se portar assim diante de uma senhorita tão bela – Dragon sorriu


- S/n, mas isso você já sabe – Você sorriu – É um prazer!


- Dragon, mas isso você também já sabe – O homem sorriu – O prazer é meu.


Daquele dia em diante, sua vida virou simplesmente de cabeça para baixo.

Você e Dragon começaram a se encontrar com muita frequência e é claro, escondido de todos os soldados da marinha e principalmente de seu pai. Se ele soubesse provavelmente surtaria e faria da vida de Dragon um inferno. Da sua também, era importante dizer.

Você começou a ter ranço da marinha, achar errado tudo aquilo que eles faziam e foi aí que Dragon te fez o convite de sua vida.


- Fuja comigo – Dragon segurou suas mãos – Só largue a vida com a marinha e venha para o exército revolucionário comigo, por favor.


Você não poderia dizer não.

Você estava completamente apaixonada por aquele homem e não sentia absolutamente nada por seu "noivo".

Você fugiu. Sem ninguém perceber sua fuga, sem ninguém ter a menor noção de que você estava fugindo com o líder do exército revolucionário, bom pelo menos você achou que ninguém percebeu. Nem mesmo seu pai fazia ideia de que você nunca mais voltaria.

Dragon levaria você embora, na verdade, você iria com ele embora.

A esse ponto seu pai achou que você tinha sido sequestrado, mas Garp no fundo sabia a verdade. Ele preferiu não dizer nada, ele queria que seu filho fosse feliz e sabia que vocês dois seriam muito felizes.

Dragon virou sua vida de cabeça para baixo, mas o que você não sabia era que ao virar sua vida, ela finalmente virou para a direção certa.

One piece X Leitora.Where stories live. Discover now