Donquixote Doflamingo, my sugar daddy (Hot).

14.8K 877 801
                                    


Você nunca imaginou que um rei estaria correndo atrás de você, para te mimar e bancar, com tudo que você quisesse.

Era engraçado, já que o mesmo rei tinha um harém lotado de diversas mulheres e mesmo assim parecia não estar satisfeito com nenhuma delas.

Doflamingo queria você e é claro que você não negaria ser mimada por ele.

Na sua opinião Doflamingo era um filho da puta, arrogante, cruel, narcisista e muito petulante. Mas também era muito bonito, rico e gostoso.

A diferença de idade não era muita, Doflamingo era mais velho que você sim, mas nada muito gritante. Você estava intrigada pelos minis presentes que Doffy te mandava quase todos os dias e queria saber para onde esses "mimos" a levaria e o que eles custariam.

Pobre menina...

Algo dentro de você queria saber tudo sobre o rei de Dresrossa, algo em você queria sentir todas as emoções que Doflamingo pudesse te dar, e é claro que assim foi feito.

Você aceitou se encontrar com Doflamingo no palácio e foi recebida pelo rei, sentado em uma poltrona, degustando do que você achava ser vinho. Doflamingo tinha presença, e muita, e quando ele a avistou, deu dois tapinhas na perna e praticamente ordenou com um olhar que você sentasse em sua perna direita.

É claro que assim foi feito, Doflamingo sempre conseguia o que queria e com você não seria diferente.


- Eu quero que você seja minha sugar baby – Doflamingo abriu um sorriso ladino e segurou seu rosto – Eu vou melhorar sua vida como ninguém nunca conseguiu, você vai nadar em joias e dinheiro, vai ter tudo que quiser desde roupas as coisas mais caras. Eu vou fazer coisas com você que nenhum outro conseguiu, vou te dar o prazer que você merece e cuidar de você como minha joia rara. O que me diz?


- Eu aceito – Você o olhou


- Fufufufufu – Doflamingo segurou sua bochecha – É melhor estar preparada, S/n.


Depois daquela frase, sua vida mudou.

Você queria alguma roupa ou joia? Estava na sua casa na hora seguinte. Você queria viajar? Todas as viagens que você sempre sonhou em fazer estavam e iriam ser realizadas. É claro que, ao lado de um homem poderoso, muito poderoso.

Em uma das viagens, foi quando você e Doffy tiveram seu primeiro momento íntimo. O primeiro sexo entre vocês foi cheio de cuidados e claramente seu corpo ficou em êxtase. Doffy não mentiu quando disse que a faria sentir coisas que nenhum outro fez.

Mas as próximas vezes foram selvagens e você ficava dolorida quase todas as vezes. No entanto, seu sugar daddy cuidava de você.

Doflamingo te trataria como sua própria rainha particular, se é que esse termo realmente existisse.

Ninguém precisava ser um gênio para saber que o rei de Dresrossa era um depravado de carteirinha, o que significava usar diversos brinquedos com você. Algemas, chicotes, gel quente ou frio, vendas, vibradores ou qualquer brinquedo que te fizesse implorar por ele.

Falando em implorar, Doflamingo fazia questão de te ver implorando por seu pau, todas as vezes que vocês transavam. Doffy também era ótimo em simplesmente te fazer implorar por seus dedos, ele amava como você podia ficar manhosa.

Doflamingo era um Daddy que adorava fazer sexo em lugares inusitados e se alguém os pegasse? Ele simplesmente dizia que era rei e poderia fazer o que quisesse. Ele te carregava como um troféu, mas nunca estaria disposto a te dividir com mais ninguém. Doflamingo era extremamente possessivo.

Mas sabemos que esperar muita coisa de um homem como Doffy, é estar iludida.

Os momentos favoritos do rei era quando ele estava no escritório e você chegava. Ele a fazia sentar em seu pau, enquanto preguiçosamente degustava de uma taça de vinho e via você quicar em seu pau. Ele amava quando você pagava um boquete para ele enquanto ele estava resolvendo assuntos estressantes e quase sempre perdia a concentração, te jogando no sofá ou cama e te fodendo ali mesmo.

Você era a distração perfeita.

Tudo era intenso entre vocês dois e você tinha que admitir que Doflamingo era um Daddy perfeito. Sempre quando ele mandava você sentar em seu colo, você sabia que os dedos dele estariam deslizando dentro de seu núcleo no segundo seguinte e você gozaria diversas vezes.

Doflamingo amava receber oral, mas ele também era muito habilidoso com a língua e se você fosse uma boa garota, com certeza ganharia um.

Você nunca pensou que teria pensamentos tão sujos com Doffy, mas era quase impossível não ter. Ele era o melhor, ele sempre seria o melhor.


- Baby girl – Doflamingo sentou na poltrona


- Sim Daddy? – Você virou na direção do mais alto.


- Venha – Doffy bateu na perna esquerda e sorriu de canto.

One piece X Leitora.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora