19

28.6K 3.6K 10.1K
                                    

fanart da @leitaoanita no ig!!! é do dia que eles foram naquele clube, ficou incrível, de vdd, obrigada amor!! <3

Só pra vocês entenderem o horário, o Japão tá 16 horas a frente no horário de Vegas ok?? E eu cortei o hot pela metade, tava com preguiça <3

Boa leitura, desculpem qualquer erro <3

Tóquio, Japão, horas antes

Tateou o celular no bolso, o pegando e conferindo o horário, mesmo com a visão um pouco embaçada. Meia noite e doze de quarta-feira, o que significava que ainda eram oito e doze da manhã de terça-feira em Las Vegas.

Você e Tobio provavelmente estavam fazendo suas respectivas tarefas, então Tsukishima não se incomodou em saber do bem-estar de ambos.

Deu mais um gole na garrafa de uísque quase vazia que tomava desde meia noite. O dia havia sido cheio e estressante, a reunião que tivera com o agente da Interpol que mantinha seus outros oficiais e as leis em si fora do alcance do império mafioso de Tsukishima queria um aumento.

Um aumento bem gordo.

Kei tinha dinheiro, até de sobra, mas era orgulhoso demais para dar um aumento daqueles para um agente qualquer, por mais que ele tirasse o governo da sua cola, ainda era demais para o pouco trabalho que o homem tinha, que era simplesmente ignorar a existência de Tsukishima e se algo acontecesse, ele apenas precisaria negar a participação do loiro em quaisquer assuntos pautados, até porquê, as empresas oficiais dos Tsukishimas eram o disfarça perfeito.

As pessoas sabiam quem ele era. Sabiam o que ele fazia, mas não havia provas, nenhum jeito possível de ligar ele com a máfia.

O homem ganhava aproximadamente duzentos mil dólares por mês para continuar fazendo isso. E agora, ele queria três vezes o valor. De qualquer forma, resolveria isso com Yamaguchi no dia seguinte, agora precisava de um tempo.

— O que você tá fazendo aqui, Terushima? – disse com a voz embargada ao ver o loiro entrar em seu escritório, sem ao menos bater na porta.

Terushima era dono da maior parte das casas de prostituição de Tóquio. Saori era de uma delas.

— Eu fiquei sabendo que você teve um péssimo dia, chefe. – ele disse animado. – Trouxe suas favoritas pra te animar.

Tsukishima levantou os olhos, vendo Saori e Risa entrarem no escritório.

— Vocês estão aqui porque querem ou porque ele mandou?

— É lógico que elas querem, chefe!

— Eu não falei com você, Terushima.

Tsukishima não gostava que as garotas viessem aqui por trabalho. Além do fato dele não precisar pagar por sexo, ele também queria que elas aproveitassem e não fosse uma obrigação.

— É claro que viemos. – Risa sorriu.

— Nem estamos mais a serviço. Só ouvimos que você teve um dia ruim e pensamos em vir ajudar. – Saori disse com a voz doce de sempre.

— E como souberam do que aconteceu?

— As notícias chegam rápido quando se trata do nosso mundo. – Terushima deu risada. – Estou indo, bom proveito. – despediu-se, fechando a porta.

Ele não estava errado, o fato de Tsukishima subornar o agente da Interpol não era ultrassecreto, então era bem fácil para as pessoas que trabalhavam para ele como não-oficiais, soubessem desse tipo de coisa. Kei não se incomodava, não era nada que o prejudicaria.

𝐀𝐃𝐑𝐄𝐍𝐀𝐋𝐈𝐍𝐄, kei tsukishimaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora