4

28.4K 3.6K 10.1K
                                    

nada não, só amostrando esse gostoso mesmo (@novaasoph no ig)

Você não sabia a quanto tempo não apanhava desse jeito.

Treinava direto a mais de duas horas, unicamente com Tobio. Já não sabia quantas vezes ele havia atingido seu rosto ou te derrubado no chão. Você era boa, mas o moreno parecia em outro nível. Ele não demonstrava nada de cansaço físico e parecia sempre mais agressivo do que na rodada anterior.

— Pode beber água agora, cinco minutos. - ele disse.

Um suspiro cansado saiu dos seus lábios, pegando a garrafa de água do chão e a esvaziando em poucos segundos. Na própria casa de Tsukishima tinha uma academia, não era tão grande, alguns equipamentos diversos, pesos e uma arena para exatamente o que você e Tobio faziam ali.

O loiro se encontrava apenas sentado em um dos bancos, observando seus movimentos e parecia os analisar, como se tomasse notas mentais. Ele não havia treinado com você, mas assim que ele se levantou e começou a enfaixar as mãos, você julgou que ele seria o próximo, tendo certeza quando Kageyama saiu da academia.

— Achei que você era boa. - disse ele, com um sorriso ladino no rosto. - Pelo jeito me enganei.

— Eu sou ótima. Mas ele parece um armário e tem duas vezes minha forç...

Você foi brutalmente interrompida pelo punho de Tsukishima em contato com sua bochecha, o encarando completamente incrédula.

— Mas que porra foi essa?!

— Você tá aqui pra treinar e não falar. - ele avançou mais uma vez com o punho esquerdo, você desviou facilmente.

Seu corpo já estava dolorido e cansado, mas Kei parecia não se importar. Por mais que ele fosse alto e desse uma impressão de magro, agora que ele usava uma regata preta, você conseguia ver os músculos dos braços definidos e ele tinha ótimos movimentos. 

Você sabia que era boa, até uma das melhores, pra falar a verdade, mas estava cansada, principalmente depois de ontem. Além de tudo, treinar por duas horas direto era algo que você não estava acostumada, não mais. Mas Tsukishima parecia não se importar, ele ia para cima de você sem dó alguma, mas você revidava do mesmo jeito.

Não tinha ideia do porque o chefe da máfia estava te treinando, ficava até um pouco receosa de pensar no assunto. 

Para sua sorte, o loiro cansava mais rápido do que Tobio, então ele acabou o treino por volta das onze da manhã - detalhe, você estava ali desde as seis.

Os dias se passaram, mas você mal percebeu, já que fazia o mesmo desde que havia chego. Treinava de manhã, agora com Tanaka, ele era tão agressivo quanto Kageyama nos treinos, mas pelo menos, conversava com você. Na parte da tarde, você fazia o que era mandado e a maioria não eram coisas tão legais assim.

Ia principalmente atrás de pessoas com dívidas, tinha que percorrer por toda a cidade atrás delas e quando as achava, não era tão agradável assim. A maioria eram homens, que sempre que te viam, duvidam e até esnobavam da sua presença. Mas depois do primeiro soco, eles sempre se rendiam. Você odiava que te diminuíssem pelo seu gênero, algo que haviam feito a vida toda.

Mas nada era tão fácil assim. Tsukishima praticamente te mandava eliminar alguém todos os dias e quando você achava que as pessoas da lista acabavam, ele escrevia mais nomes. E não era como se ele te ajudasse com isso, ele literalmente apenas escrevia os nomes, você tinha que as procurar mesmo até sem saber seus rostos.

𝐀𝐃𝐑𝐄𝐍𝐀𝐋𝐈𝐍𝐄, kei tsukishimaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora