28 🕷

2.6K 136 176
                                        

P.O.V. Scarlett

Suspirei me jogando sobre a minha cama.

- Finalmente acabou!

Vinnie sorriu enquanto retirava a camisa.

Havíamos acabado de chegar da Delegacia, ele estava livre de todas as acusações, finalmente.

Embora Jane estivesse... er... meio machucada, era óbvio que ela era uma mulher muito perturbada e iria passar muitos anos na cadeia ou em um hospício. Honestamente, eu nem ligava, felizmente, Paul, ou Alec, ou, bem, seja lá qual fosse o nome dele, contou toda verdade sobre o plano amalucado de Jane. Ele, realmente, era irmão dela, e ela se utilizou do problema do irmão com jogos de azar para chantageá-lo, ele tinha algumas dívidas e ela as quitou, mas não sem pedir algo em troca.

Sentia-me mal por ele, mas ele não teve escrúpulos quando aceitou ajudá-la, então iria passar algum tempo na prisão também, todavia ele parecia até aliviado, pobre homem... Pelo menos, ele se arrependeu e nos contou tudo.

Jane estava obsecada por Vinnie há anos, ela se mudou para cá e arrumou o trabalho de Governanta na casa de meu DOM, com o único propósito de ficar com ele, mas como não estava conseguindo muita coisa, colocou pessoas para vigiar Vinnie.

Tipo, Alec como o motorista dele, Irina como a PA... Enfim, ela estava decidida a conquistar Vinnie, e não importava como...

Contudo, Paul afirmou que ela pirou mesmo, quando eu e Vinnie começamos a namorar, a partir daí, ela pediu a Irina que incentivasse Tânia a ir à casa de Vinnie, a fim de seduzi-lo. Paul ajudou Tânia a trazendo até o apartamento de Vinnie, era ele o homem no carro, que pensaram ser o meu DOM, na verdade, de acordo com o plano de Jane, Tânia já foi ao apartamento, achando que era a pedido de Vinnie, pois fora o que Paul dissera, por ordem de Jane.

Paul, não sabia direito, o porquê de elas terem matado Tânia.

Teoricamente, pode ter sido porque elas se empolgaram demais e acabaram a eliminando, ou talvez, já planejassem assassiná-la mesmo... O fato é que elas a mataram, com a esperança de que eu me afastasse de Vinnie, ou por ciúmes, ou mesmo por desconfiança. Paul disse que Jane ficou bem frustrada quando eu não me deixei atingir e não parti.

Mas Irina era a pior, ela estava gostando mesmo de Vinnie e a mulher não tinha controle algum sobre os seus sentimentos, ao contrário de Jane, Irina estava tão descontrolada por ter sido rejeitada por Vinnie, que confessou parte do crime, por isso Jane a matou.

Jane era uma psicopata de primeira, felizmente, ela estava fora de nossas vidas.

Já sem as roupas, somente de cueca boxer, Vinnie se deitou ao meu lado e sorri.

- Oi.

- Olá. – ri e ele se inclinou sobre mim, me dando um selinho.

- Tudo bem amor?

- Sim, só pensando. Que dia, hein?

- Nem me fale, estremeço só de pensar no que teria acontecido comigo, se você não tivesse me achado hoje.

- Mas achamos! Graças a Jordan...

- Jordan é um ótimo amigo!

- O melhor... É bom saber que se pode contar com ele para uma loucura.

- Esse dia todo foi uma loucura. – ri assentindo e me inclinei para me aconchegar mais contra ele.

- Podemos só dormir agarradinhos?

- É claro, na verdade, devemos... Estou morto e dolorido.

- Não quer tomar um banho?

- Não, só quero te abraçar. – sorri quando ele me apertou forte entre os seus braços, enterrando o rosto em meus cabelos.

Use-me Sr Hacker. - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now