18 🕷

3.1K 169 262
                                        

P.O.V. Scarlett

Depois daquilo que me pareceu horas, apesar de ter sido apenas intermináveis minutos, a boca da psicoanã parou de abrir e fechar como um peixe, ela estreitou os olhos para Larray, já demonstrando estar furiosa.

- Você enlouqueceu? Eu não vou te emprestar Noah. – Larray amuou, mas em seguida, sorriu.

- Ah é, você curte trios, embora eu quisesse só Noaaaah, você poderia participar também. – ele piscou para ela, que novamente o encarou de boca aberta e olhos vermelhos.

- Dixie?! – Noah sussurrou e ela pareceu acordar de seu estupor.

- Eu não faço mais trios... – rosnou e Larray suspirou.

- Poxa! Isso é o que eu chamo de falta de sorte. – dessa vez eu acabei rindo, Noah me lançou um olhar irritado e engoli a risada, murmurando um desculpe mudo.

- Bem, hummm, eu acho melhor irmos. – Dixie falou se levantando, Noah, claro, prontamente a seguiu.

- Mais tão cedo? Fique mais Noaaaaah, não posso te tocar, mas posso olhar, né? – piscou e o pobrezinho, praticamente se escondeu atrás de sua Domme.

Ela olhou irritada para o Advogado descarado.

- Larray, mantenha as suas mãos e pensamentos, bem longes de meu Noah.

- As mãos, pode até ser... Agora os pensamentos, bem, aí eu não faço promessas que eu não possa cumprir. – moveu as sobrancelhas sugestivamente.

- Seu... – Dixie começou, mas Vinnie a interrompeu. Eu imagino que como eu, com medo de que ela saltasse em cima de Larray e quebrasse os dentes do rapaz.

Ela parecia bem forte para uma mulher tão pequena.

- Dixie, chega! Quando você paquera, descaradamente, as Submissas dos outros, todos têm que aguentar calados e levar na brincadeira. Agora, seja madura e aguente o seu Sub ser desejado, pois isso é um fato e não há nada de mal nisso. – ela olhou para Vinnie, dessa vez com ódio.

Mas antes que ela falasse algo, Noah colocou a mão em seu ombro direito.

- Ele está certo, melhor irmos. – suspirei ao ver a carinha triste dele e olhei feio para ela.

Por um momento, eu queria que Larray fosse uma mulher gostosona, assim Noah daria um pé na bunda dessa psicoanã, e teria uma Domme bem melhor e só para ele, sem trios...

- Noah? – ela olhou consternada para ele, que somente murmurou um "adeus" para nós e se afastou apressadamente, ela ainda olhou, mais uma vez irritada, para Larray.

- Mantenha-se longe dele! – ameaçou e correu atrás de Noah que já tinha sumido entre as pessoas que circulavam no local.

Assim que eles estavam longe, Larray voltou a suspirar.

- Isso é tão triste...

- O que é triste?

- Ver o lindo Noaaaah, correndo atrás daquela nanica. – dessa vez eu ri, e alto.

- Acho que ela era quem estava correndo atrás dele. – interagiu Vinnie, mas Larray negou.

- Não meu amigo, acredite, aquele menino morreria por ela. É bom que ela o trate bem, ou vou ser menos honrado e roubá-lo para mim.

- Larray, eu não quero desanimá-lo, até porque eu acredito que você seria um DOM muito melhor para Noah do que a psicoanã, mas acho que Noan não gosta de homens. – ao terminar de falar, percebi que os dois me olhavam com a boca aberta.

Use-me Sr Hacker. - Vinnie HackerTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang