P.O.V. Scarlett
Meu corpo inteiro tremia e estava difícil respirar conforme ele me tocava... ora a sua boca, ora os seus dedos, eram uma tortura lenta, me provando e provocando intensamente...
Estava me segurando para não agarrar os seus cabelos e exigir que ele me deixasse gozar logo, mas me contive agarrando os lençóis, que rasgariam, em breve, se ele continuasse me lambiscando de modo tão provocador.
Arfei quando ele chupou o meu clitóris em fogo, ao mesmo tempo em que empurrava dois dedos dentro de mim, ele não ia muito fundo, mas o modo como os seus dedos se moviam, me fazia estremecer de prazer e necessidade.
- Senhor, por favor... – gemi quando não aguentava mais, ele já tinha me deixado a beira do orgasmo mais vezes do que eu poderia suportar.
- Calma pequena Scarlett, nós nem começamos a brincar... – ele riu, olhei para ele com o rosto enfiado entre as minhas coxas e estremeci de prazer, Vinnie... er Senhor lambeu os lábios, o meu clitóris pulsou com aquela visão despudorada.
- Senhor... – choraminguei e ele suspirou.
- Bem, vejamos se posso tirá-la de sua miséria. – piscou para mim antes de voltar a enterrar o seu rosto entre as minhas pernas.
Gemi alto quando a sua boca entrou em contato com a minha entrada, lambendo, chupando e beijando o meu sexo de um modo devasso, que me fez corar de prazer.
Tudo muito eficaz, pois em segundos eu estava me contorcendo de prazer, gemendo e gritando, quando então vim com força em sua boca... depois mais uma vez, bem logo em seguida, pois Vinnie não parou de me chupar mesmo quando eu gozei vergonhosamente, e de novo, a sua boca me fez vir uma segunda vez.
Senti-o rastejando sobre o meu corpo mais do que o vi, estava meio aérea depois de sentir tanto prazer, ouvi a sua risada gostosa e me forcei a olhar para Vinnie.
Ele sorria lambendo os lábios úmidos do que saboreou de mim, isso me fez ficar excitada se é que era possível ficar ainda mais...
- Você é deliciosa, neném. Poderia passar horas e horas provando a sua buceta, o seu néctar... – o meu rosto esquentou revelando o meu constrangimento, Vinnie riu e ficou de joelhos na cama, eu o observei retirar a sua cueca, liberando o seu pênis longo e duro.
Meu coração disparou com a visão, ele riu e sentou ao meu lado.
- Sente-se Scarlett. – obedeci rapidamente, ele sorriu satisfeito e pegou a minha mão a olhando com atenção.
Pensei em perguntar o que ele queria, mas não foi necessário, antes que eu abrisse a boca ele lambeu a palma da minha mão e em seguida a colocou em seu pau.
- Me acaricie...
Com a palma úmida fiz o que ele mandou e deslizei a mão por todo o seu pau, ele estava duro e quente, pulsava contra os meus dedos e me fez mais molhada ainda, só em tocá-lo.
- Isso neném, com um pouco mais de força.
Fiz como ele ordenou, apertando um pouco mais, enquanto movia a minha mão para cima e para baixo lentamente, ele grunhiu e mordi o lábio para evitar sorrir ao perceber o seu olhar de prazer, um pouco de pré-gozo vazou da ponta e lambi os lábios, olhei para Vinnie que me olhava com um sorriso malicioso nos lábios.
- É só pedir neném.
- Posso beijar o seu pau Senhor?
- Claro pequena. – suspirando, me curvei até que os meus lábios ficassem a poucos centímetros do seu pau, ele arfou e sem esperar mais ordens, eu beijei a pontinha manchando os meus lábios com o seu sabor.
Vinnie grunhiu novamente e agarrou um punhado do meu cabelo para me fazer olhá- lo.
- Jesus neném, se soubesse como está tentadora... Lamba os seus lábios, lentamente. – obedeci, lambendo primeiro o superior e em seguida o inferior, Vinnie gemeu.
ESTÁS LEYENDO
Use-me Sr Hacker. - Vinnie Hacker
Fanfiction+𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 || Scarlett estava apaixonada, ela só tinha 19 anos, prestes a ingressar na faculdade, ainda virgem, mas apaixonada. Só que haviam alguns pequeninos detalhezinhos que a impediam de ficar com o homem dos seus sonhos. Ele...
