15 🕷

3.6K 179 140
                                        

P.O.V. Scarlett

Ao chegarmos a nossa casa, pai praticamente arrastou Vinnie para o escritório, dizendo que eles precisavam conversar em particular. Eu até quis ir junto, mas fui barrada. Achei muita maldade deles, se querem saber. Ora, eu sou a namorada, eu preciso saber de tudo, nada de me poupar dos detalhes!

Então, fui tomar um banho e me preparar para dormir, quem sabe, eu conseguisse dar uma escapadinha para o quarto de Vinnie. Felizmente quando ele vinha em casa, sempre ficava hospedado no mesmo quarto.

O meu coração falhou um pouco quando me lembrei de como entrei no seu quarto da última vez.

Rindo internamente, fui até o meu closet, tirei o pijama e coloquei uma calcinha parecida com a daquela noite, pequena e vermelha, não tinha laço, mas ia assim mesmo. Vesti o meu roupão e saí do meu quarto me esgueirando pelos corredores. Ao chegar ao quarto dele empurrei a porta, mas ele ainda não estava lá.

Assim era até melhor.
Tirei o roupão, deitando na cama, dessa vez não me sentia constrangida e nem estava em pânico. Ficar seminua, ainda era um pouco estranho, mas eu estava muito mais a vontade com o meu corpo, já que Vinnie me fazia ficar tanto tempo sem roupa.

Deitada na cama, a minha mente voltou para a ligação de Noah. Será que Dixie realmente havia mudado? Tão rápido? Embora eu quisesse acreditar que sim, por Noah, somente por ele, eu ainda estava com um pé atrás. Afinal, o tesão encubado daquela mulher por mim, não teria sido superado tão rápido, ou teria? Tipo, não me sentindo a última bolacha do pacote, né? Mas era muito estranho aquela mudança tão... repentina...

Ela estava aprontando alguma... Ah se estava...

Será que era fingimento? Talvez ela só quisesse despistar, fazer com que todos nós acreditássemos que ela havia perdido o interesse em mim, então não suspeitaríamos dela pela morte de Tânia.

Tânia...
Eu bem não ia com a cara dela, mas pobre mulher, que jeito horrível de morrer. E que lugar foram arranjar para ela morrer, hein? Como diabos, ela havia ido parar lá, e por que justamente lá?

Ainda pensando nisso, sem chegar a nenhuma conclusão lógica, o que já me dava nos nervos, bem distraída, que só notei a presença de Vinnie, quando ele suspirou.

- Isso que é uma boa visão... – ele entrou mais no quarto fechando a porta com um clique suave a trancando.

- Olá Senhor. – Vinnie gemeu.

- Ah, minha menininha tentadora, o que faz aqui? – respirando fundo, me levantei indo até ele, as minhas pernas fraquejaram um pouco ao ver os seus olhos cheios de luxuria, percorrendo todo o meu corpo.

Ao alcançá-lo, comecei a ajudá-lo a se despir, tirando o seu terno e desfazendo a sua gravata cinza.

- Só queria cuidar do meu Senhor. – sussurrei, ele sorriu, os seus braços me envolvendo, me fazendo parar de despi-lo.

- Minha pequena Scarlett... – ele murmurou me apertando forte, enterrando o rosto em meu pescoço, ansiei passando os dedos por seu cabelo.

- Vai ficar tudo bem Vinnie. – o seu aperto ficou mais forte, ele me levantou do chão, caminhou cegamente até a cama e sem me soltar, deitou-se comigo por cima dele.

Continuei acariciando o seu cabelo macio, uma mão correndo pelos fios, e a outra arranhando o pouco cabelo existente na nuca.

Ele grunhiu baixinho, me apertando mais forte. Eu estava começando a me preocupar com o seu silêncio, mas fiquei quietinha. Se ele só queria me abraçar, era só o que faríamos. Enfrentaria qualquer coisa por ele.

Use-me Sr Hacker. - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now