I won't go to heaven (Ally Brooke/You)

845 63 14
                                    

Domingo 18/07/2021 23:00

" Deus, não me deixa ir para o inferno por favor "

Isso é o que eu pensava o tempo todo, eu não sou nenhum exemplo para igreja, eu sou evangélica, bom, aos olhos dos outros. Eu sou lésbica mas sou obrigada a ir a igreja pelos meus pais. Quando eu me assumi eles surtaram e disse para eu manter a " pose de garota perfeita " caso ao contrário eles me expulsariam de casa, então eu finjo todo santo dia ser o que não sou. Mais ter uma casa e comida ainda é preciso para uma garota de 17 anos.

Mas semana passada enquanto eu estava no culto aconteceu algo MUITO inesperado, eu nunca imaginaria isso na minha vida, bom, vou contar do começo.

* Flashback On*

Domingo  11/07/2021  20:22

Hoje é dia de festividade na igreja, eu não queria ir de jeito nenhum, mas como sou obrigada estou aqui. Iria tocar 10 músicas de uma vez, para quê tantas músicas? Nem eu mesma sei, só sei que vou ter que escutar isso com um sorriso no rosto com a mão levantada e gritando " GLÓRIA ALELUIA " Entre outras palavras, eu odeio essa coisa de ser perfeita!

Olho para o púlpito e vejo a pastora Allyson, Ally, como costumo falar me olhando, ela sorri e eu devolvo o sorriso, ela aponta discretamente para o corredo que dava a sala das crianças, faço cara de confusa já que as crianças não ficam hoje lá, mais mesmo assim me levanto e vou em direção ao corredor, antes de entrar no corredo olho para ela e a vejo se levantar, entro na salinha a esperando.

Escuto a porta se abrindo atrás de mim e se fechando, me viro vendo Ally trancar a porta, fico confusa mais não falo nada.

S/n - Então pastora, em que posso lhe ajudar? - Ela me olha.

Ally - Ontem eu estava saindo do trabalho quando vi uma cena que eu fiquei muito confusa, e pensei que você poderia me explicar - Merda, o que ela tinha visto?

S/n - Bom, depedendo do que seja - Ela sorriu estranhamente, isso não é bom.

Ally - Eu estava no carro quando parei em um sinal e olhei para o meu lado direito dando de cara com uma cena um tanto peculiar - Merda S/n, diz que ela não o que eu estou pensando - Você beijando uma garota - Fechei os olhos com força.

S/n - Pastora, eu juro que posso expli... - Ela não deixou eu termina de falar

Ally - Você não precisa me explicar nada - Agora eu fiquei confusa - Mais, eu quero uma coisa sua - Ela andou em minha direção - E você vai me dar - Ela começou a mexer no meu colar - Caso contrário, todo mundo dessa cidade sabera que a garota perfeita, a verdade é uma farsa - Bom, ela é uma pastora, não pode ser algo tão ruim, certo?

S/n - O q-que seria? - Porra ela está tão perto.

Ally - Você vai transar comigo - Arregalei os olhos

S/n - Oi?! Você está ficando louca? Eu não vou fazer isso - Me afastei e ela riu ironicamente.

Ally - Ah você vai, sabe por quê? - Ela chegou perto novamente - Eu vou contar a todos o que eu vi, e bom, eu tenho provas - Ela pegou o celular amostrando fotos minhas com Demi se beijando - Você que escolhe.

S/n - Merda - Respirei fundo, eu teria que fazer isso, e bom pelo menos ela é gostosa - Ok, mas depois disso você vai apagar essa foto, está me ouvindo?

Imagines/You🌈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora