45

203 17 52
                                    

𝘊𝘭𝘰𝘦

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𝘊𝘭𝘰𝘦

Mais um dia no quarto, para variar! Desde que as coisas entre eu e Peter mudaram, nossa convivência estava dependendo muito do nosso relacionamento. Um relacionamento afetivo, eu estou realmente muito apaixonada pelo Peter e essa atitude dele me magoa tanto que eu não sou capaz de suportar. Terminarmos, para mim parecia plausível. Quer dizer, eu só queria dar um basta! Mas não posso negar, eu sinto muito a falta dele. Só de vê-lo meu coração acelera. Ver seu rosto perfeito e não poder toca-lo me dói tanto. Droga, Peter! O que custaria confiar em mim, poxa?! Eu não vou te magoar como fizeram com você!

Suspiro e me levanto da cama. Paro diante da janela e sinto as lágrimas quentes me saudaram com um bom dia! Elas têm me acompanhado bastante durante esses últimos dias. Tenho ignorado Peter por completo, e ele também. Nunca me dirige uma só palavra. Os nossos avós já perceberam, mas o que eles podem fazer?! Apenas os vejo nos olhar preocupados e lamentar. É isso o que eu também tenho feito! Mas quer saber?! Eu já estou tão cansada de me lamentar, que raiva! O Peter não confia em mim e eu fico chorando e me refugiando no quarto como se a culpa fosse minha!

Meu celular toca e não tenho a oportunidade de terminar meu raciocínio.

- Alô?!- minha voz estava carregada de todos os sentimentos acumulados dos últimos dias.

- Oi! Cloe, sou eu!

Kylie. Suspiro.

- O que foi, Kylie?

- Você está bem?

- Não, nenhum pouco!

Passo as mãos pelos o meu rosto e suspiro pela décima vez só hoje.

- Me desculpe, ok?! Eu só...só não está sendo fácil!

- Eu entendo, Cloe. E eu sinto muito por ter causado toda aquela situação. Não foi a minha intenção, eu juro!

- Então qual era a sua intenção, Kylie?! Você sabia que aquilo deixaria o Peter bravo!

- Cloe, naquele momento a última pessoa que eu pensava era o Peter. Você é minha amiga, só queria compartilhar a minha felicidade com você. Sabe o quanto eu sou transparente, a minha intenção não era meter você em um confronto com o Peter. Eu gosto de você demais para prejudica-la!

Fecho os meus olhos e apoio minha cabeça contra o vidro da janela.

- Eu sei...Por que me ligou?

- Minha mãe estava muito animada e me pediu para te ligar. Ela sente falta da companheira de livros dela, mas ela me fez ligar para você por outro motivo.

Sorrio.

- Qual?

- Terá um baile de boas vindos à uma nova família que estão se mudando para o bairro. Será um encontro tipo anos 80.

Doce Obsessão (Livro 1) REESCREVENDO Where stories live. Discover now