38

250 21 119
                                    

꧁༺♚°•✮•°✯⋆͙̈°•✮•°®°٭✯➳𒀱ꪳ⋆͙̈⋆͙̈°•✮༻꧂

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

꧁༺♚°•✮•°✯⋆͙̈°•✮•°®°٭✯➳𒀱ꪳ⋆͙̈⋆͙̈°•✮༻꧂

𝕳𝖆𝖓𝖓𝖆𝖍

𝕾𝖆𝖇𝖆𝖉𝖔, 24 𝖉𝖊 𝕬𝖇𝖗𝖎𝖑.

Abro os meus e os móveis tão familiares do meu quarto tomam forma. Suspiro. Hoje seria justamente o aniversário de casamento meu e do Caleb. Estaríamos completando três anos de união. Ele jogou tudo fora, por algo momentâneo. Bem, diante da lei, ainda estávamos casados, então, sim, é o nosso aniversário de casamento. Só não está sendo da forma como eu tanto imaginei.

Não sinto vontade nenhuma de levantar- me da cama. Olho as horas e vejo que já são meio dia, não pensei que dormiria tanto tempo. Mas acho que o meu corpo merecia esse descanso. Não sei o que é dormir de verdade desde o justiceiro. Ele tira o meu sono. Só de pensar que ele está por aí, impune pelos assassinatos cometidos e outras pessoas correndo o risco de serem mortas, me deixam cada vez mais aflita.

Volto a me deitar na cama, porém ouço a campainha tocar. Fecho os olhos e bufo. Não, hoje deveria ser meu dia de descanso. A campainha volta a ser tocada, não tenho outra escolha a não ser atender.

Saio de entre os lençóis e visto meu roupão. Desço as escadas e abro a porta. Era um homem com um uniforme bastante peculiar.

- Senhora Hannah Lewis?!

- Exatamente.

- Pediram para lhe entregar esse buquê de tulipas!

Meu coração acelera. Tulipas foram as flores usadas em meu casamento. Pego o buquê em minhas mãos.

- Quem as mandou?

- Um senhor por nome de Caleb Miller!

Meu coração erra uma batida. Então, realmente foi ele. O funcionário se retira e eu entro com o buquê em minhas mãos. Sento-me no sofá, olhando as flores. Eu não deveria me sentir assim, eu deveria esquece-lo de uma vez por todas. Por que eu ainda penso tanto nele?! Por que meu coração acelera em apenas escutar a sua voz?! Por que eu ainda me sinto como no maldito dia que eu o vi pela primeira vez?! Por que meu coração simplesmente não aceita sua traição?!

Sem perceber que estava chorando, enxugo as lágrimas dos meus olhos e vejo que tem um bilhete. Abro o papel dobrado e percebo que é uma carta. Sua caligrafia inconfundível.

"HANNAH,

EU NÃO SEI O QUE ME DEU NA CABEÇA DE TE MANDAR ESSA CARTA. ACHO QUE POR UM SEGUNDO, EU ME PERMITI IMAGINAR QUE AINDA ÉRAMOS OS MESMOS CALEB E HANNAH DE ALGUM TEMPO ATRÁS, EU JURO, SE EU FECHAR OS OLHOS EU POSSO OS VISUALIZAR AINDA, CHEIO DE AMOR, DE CARINHO, DE PAIXÃO, DE DESEJO, DE SONHOS E EXPECTATIVAS SOBRE O FUTURO...EU TENHO A CONSCIÊNCIA DE QUE EU OS MATEI, OS EXTERMINEI SEM DÓ OU PIEDADE...SE QUISER JOGAR ESSA CARTA E FLORES NO LIXO, NÃO A JULGO! EU A FIZ SOFRER, E NUNCA, JAMAIS IREI JUSTIFICAR MEU ERRO. EU NÃO CORRO ATRÁS DE VOCÊ, NÃO PORQUE EU NÃO A DESEJO COM TODA A MINHA ALMA, MAS PORQUE TENHO CERTEZA QUE VOCÊ MERECE ALGUÉM MELHOR...
NO FIM, EU FUI UM GRANDE OTÁRIO. NÃO QUERO QUE FIQUE TRISTE AO LEMBRAR DE MIM, NÃO QUERO QUE FIQUE PENSANDO NO "E SE..."

Doce Obsessão (Livro 1) REESCREVENDO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora