10: Bem vindo de volta, Thor✅

542 48 160
                                    

CLOE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CLOE

- Cloe! Cloe!- escutava a voz distante da vovó me chamar - Cloe, querida!

Abro os olhos preguiçosamente e bocejo inconscientemente.

- O que foi, vovó? - minha voz estava arrastada devido ao sono.

- Cloe, venha nos ajudar com a mudança.

- Que mudança?

- Do Joaquim e do Peter, você se esqueceu que eles se mudam hoje?! Vamos, tem muitas coisas para serem carregadas!

- Ah não, vovó, eles que carreguem as coisas deles. Eu não vou me levantar!- digo, puxando a coberta para cobrir minha cabeça.

- Cloe, por favor, querida. Venha nos ajudar, é muito trabalho!

- Vovó - choramingo.

- Prometo que não a incomodo mais depois.

Suspiro. Eu falhava miseravelmente em dizer "não" para vovó. Por mais que eu não goste do Peter e despreze totalmente a ideia de me colocar a disposição dele, eu faria qualquer coisa pela a minha vozinha.

- Está bem vai!

Eu jogo a coberta longe.

- Obrigada, meu anjo! - ela beija a minha testa e sorri.

Só a vovó mesmo! Ela sai do meu quarto, enquanto eu me arrasto para o banheiro. Tomo um rápido banho e visto um vestido casual. Amarro meu cabelo em um coque alto e faço minha higiene matinal. Logo saio do quarto e vou até o lado de fora de casa, realmente tem muitas caixas a serem carregadas.

Por que eles dois tem tantas coisas? Nem eu e nem a vovó temos tantos pertences. Okay, Cloe, não seja uma megera curiosa!

Vejo uma caixa marcada a piloto vermelho com o nome Peter. Me esquivo dela e me aproximo de outra logo ao lado. Joaquim. Ótimo! Peter que carregue as coisas dele. Pego a caixa do senhor Joaquim e a levo para a sala. Carreguei no mínimo três caixas, não sabia ao certo. Não encontrei nenhuma outra com o nome do senhor Joaquim, só bagagens do Peter. Em falar em Peter, onde estava aquele infeliz?

- Cloe, as coisas do Peter você pode deixar no quarto ao lado do seu, querida. É lá que ele vai ficar - vovó explica.

Antes que eu pudesse queixar-me, ela entra na casa. Reviro os olhos. Droga! Pego a caixa em minhas mãos. Que caixa pesada! Carrego-a com certa dificuldade até o quarto ao lado do meu. Ele não estava lá! Onde que ele se meteu?

Começo a procurá-lo pela casa, e continuo com a caixa nas mãos. Como eu sou tola, deveria ter deixado ela no quarto. Ao chegar na cozinha, vejo Peter sentado sobre o balcão, comendo salgados e digitando no celular.

Aquilo me encheu de cólera. Todos nós trabalhando igual a burro de carga e o querido príncipe sentado igual a um banda mole! Deixo a caixa cair propositadamente no chão e ela emite um som estrondoso, fazendo ele pular de susto.

Doce Obsessão (Livro 1) REESCREVENDO Where stories live. Discover now