20 ー Moletom.

7.8K 847 2.1K
                                    

Esse capítulo é angst. Vai focar bastante no que o Eren tá sentindo, e talvez possa ser desconfortável. Não leia se esse tipo de conteúdo te faz mal.

Primeiro capítulo narrado em terceira pessoa, desculpem se ficou ruim ://

︵‿︵‿︵‿︵

3rd person POV

Depois da discussão que tiveram, Eren havia ido ao próprio quarto e agora procurava em sua gaveta pela única coisa que achou que o faria tirar o que havia acabado de acontecer de sua cabeça.

Depois de passar a noite na casa de Zeke, Armin apareceu lá pela manhã e Eren contou o que tinha acontecido e a decisão que havia tomado em relação a você. Quis que Armin não contasse a ninguém sobre aquilo, e o loiro respeitou a decisão do amigo pois sabia que o moreno odiava aquele problema que tinha. Além do mais, Eren não gostaria que mais ninguém fora o melhor amigo soubesse que aquilo havia acontecido de novo.

Ele planejava chegar na universidade durante a noite, mas Zeke tinha que voltar pra casa e o moreno não queria ficar no mesmo ambiente que o meio-irmão, então foi obrigado a voltar mais cedo e infelizmente se deparou com você, quem ele queria evitar ao máximo pois sabia que algo ruim poderia acontecer. E bem, aconteceu.

Acabou não achando seu maço ali, mas logo um flash veio em sua cabeça. Já sentindo o aperto no peito, se virou e foi até sua escrivaninha, vendo o baseado que ele havia enrolado pra vocês no dia anterior, em que tiveram um "dia de beleza" e fumaram enquanto você arrumava o cabelo do moreno.

Com angústia, pegou o baseado na mão e o encarou, repassando o que havia acontecido a alguns minutos atrás e se xingando sem parar enquanto desejava que tudo aquilo não tivesse passado de um pesadelo e que a qualquer momento você iria aparecer ali e vocês dois iriam fumar juntos enquanto riam de besteiras que ele faria, apenas pra te ver sorrir.

Pegou seu isqueiro, acendendo o cigarro e dando uma longa tragada. Suspirou indo até a porta e se escorando ali, escorregando até que estivesse sentado no chão com a cabeça pra trás, soltando a fumaça pro alto.

Naquele momento, ele se odiava. Mais do que nunca.

Mesmo sabendo que seria necessário te machucar um pouco pra você não se machucar ainda mais futuramente, Eren nunca deixaria de se sentir desprezível por ter te feito chorar com aquelas palavras abomináveis. Assim que ele havia notado seus olhos marejarem durante aquela discussão, sentiu seu coração se quebrar mais ainda.

Mesmo enquanto ele dizia palavras horríveis a você, você ainda tentava se aproximar dele, perguntando o que tinha acontecido enquanto mantinha aquele olhar preocupado e gentil no rosto, o fazendo quase ceder. Você era boa demais pra ele, ele não te merecia.

Quando ele havia dito que você era "restos do que o Jean comeu" ele sentiu vontade de vomitar de tanto nojo de si mesmo. Sabia que tinha pegado pesado demais, ido mais longe do que deveria, mas naquele momento ele estava tão desesperado em querer te manter afastada que aquela frase horrenda acabou saindo de sua boca, e agora o arrependimento o corroía. Ele tinha vontade de se desculpar, ajoelhar aos seus pés e pedir seu perdão mesmo não o merecendo, mas ele não podia fazer isso.

Entretanto, agora que ele havia feito isso, você se afastaria e estaria segura, longe dele. Foi dolorido, porém necessário.

Com aquela discussão ele queria provar pra você que era alguém que não deveria se manter por perto. Alguém que machucaria as pessoas, até as que ama. E ele não queria de forma alguma que você fosse uma delas.

𝐎𝐑 𝐍𝐀𝐇 ‹ Eren Jaegerजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें