16 ー Marcas.

11.2K 1K 5.1K
                                    

Acordo com o barulho irritante do despertador vindo do meu celular, que se encontrava no bolso da minha calça no chão. Quando fui me esgueirar até a beirada da cama para poder alcançar a peça, sinto um aperto em minha cintura.

— Não vai... — A voz rouca de Eren soa ao meu lado, e eu logo me viro para encará-lo, tendo a visão do moreno sonolento, de olhos ainda fechados e inchados, rosto amassado e corado com um biquinho nos lábios.

Ele é adorável.

— Eu só vou desligar o despertador. — Digo ainda sorrindo com a cena, me aproximando dele e tirando alguns fios de cabelo de seu rosto.

Volto a me esgueirar na beirada da cama e alcanço minha calça, pegando meu celular do bolso e desligando o despertador, verificando o horário no mesmo instante.

— PUTA QUE PARIU! — Só então me lembro que hoje teríamos aula, e para minha sorte eu estava atrasada 15 minutos.

— O que foi? — Eren da um pulo na cama se assustando com meu grito, se sentando em seguida enquanto coçava os olhos e me olhava confuso.

— Estamos atrasados quinze minutos! — Digo me levantando da cama e me vestindo com rapidez.

— Ah merda! — O moreno se levantou da cama tão rápido quanto eu, começando a se vestir.

— Tchau! — Digo com pressa enquanto ajeitava meu cabelo de qualquer jeito, saindo do quarto às pressas antes mesmo de ouvir uma resposta do garoto.

Em menos de um minuto eu já estava saindo do elevador e indo em direção ao dormitório feminino. Passei pelo segurança que reclamou por eu estar correndo e por ter saído do dormitório masculino, mas apenas o ignorei. Não demorei no meu quarto, apenas lavei o rosto com rapidez e peguei minha mochila, saindo tão afobada quanto quando entrei.

Enquanto corria pelo campus até a sala de aula, algumas pessoas olhavam pra mim como se eu fosse maluca, não só por eu estar correndo desesperadamente mas talvez por causa da minha aparência também. Eu devo estar uma bagunça. Cabelo desgrenhado, olheiras profundas graças a noite passada, roupa amassada e fora do lugar, fora que graças aos meus cadarços desamarrados e a minha mochila que sacodia de um lado para o outro nas minhas costas eu estava andando toda torta para não cair.

Em alguns minutos eu já me encontrava em frente a sala de aula, não demorando a entrar na sala assim que eu bati na porta e ouvi um "entra" vindo do professor que dava a aula. Ouvi o professor reclamar do meu atraso mas não dei muita importância, indo até meu assento e começando a ajeitar minhas coisas na mesa.

— Caralho S/N! — Ouço Sasha falar baixo no assento ao meu lado, e logo me viro pra ela a vendo com uma expressão surpresa.

— O que foi? — Digo abrindo meu caderno com pressa, começando a anotar o que o professor havia escrito no quadro negro a nossa frente.

— O Eren é um vampiro por acaso?! Puta merda olha seu pescoço! — Sasha disse se aproximando de mim e afastando a gola da jaqueta que eu usava de meu pescoço.

Me lembrando de tudo que Eren fez com meu pescoço ontem, imediatamente pego meu celular e abro a câmera, tomando um susto vendo o quanto meu pescoço estava marcado. Os diversos chupões e mordidas estavam escuros e espalhados pela minha pele, qualquer um que visse teria a mesma reação assustada que eu tive. Rapidamente subi a gola da jaqueta e tentei esconder o máximo possível também com a ajuda do meu cabelo, enquanto torcia pra que ninguém tivesse visto.

Antes que eu ou Sasha pudéssemos falar mais algo uma pra outra, o professor começou a falar algo sobre uma prova importante que teríamos na próxima semana.

𝐎𝐑 𝐍𝐀𝐇 ‹ Eren JaegerWhere stories live. Discover now