18 ー Calma.

8.8K 943 3.7K
                                    

Esse capítulo pode conter gatilho!
Contém menção de suicídio e mais alguns temas pesados.
︵‿︵‿︵‿︵

Eren's POV
17:55 PM

Assim que vi S/N acenar pra mim e sumir pela saída dos dormitórios, parei de falar com o segurança e me despedi rapidamente do mesmo, voltando pro meu quarto em alguns instantes.

Devo admitir, não fiquei muito contente quando ela disse que iria se encontrar com Jean, mas eu não podia fazer nada. Não fiquei chateado pelo fato dela ter ido se encontrar com o ex, mas sim de ter ido embora. Queria passar mais tempo com ela.

Assim que abri a porta do quarto, vi Armin em pé, encostado em minha escrivaninha. Logo que foquei meu olhar sobre o loiro, ele me encarou de volta com uma expressão de malícia.

— Você tá mesmo gostando dela né? — Ele diz e eu me aproximo dele, me encostando ao seu lado na escrivaninha.

— Sim. — Respondo simples.

Percebi que começava a nutrir sentimentos pela garota quando nos beijamos no dormitório dela depois de termos voltado do cafe. Desde então, ela não sai da minha mente, e eu sempre me pego pensando o quanto ela me faz me sentir bem comigo mesmo.

— Quem diria, Eren Jaeger gostando de alguém. — Ele diz debochado, e eu bato com fraqueza meu cotovelo em seu braço.

— Acredite, até eu estou surpreso com isso. — Digo o olhando sugestivo. Armin sabia que era difícil eu sentir algo desse tipo por alguém.

— Ela parece te acalmar. Percebi que depois de ter conhecido ela, parou de fumar tanto e se meter em problema. — O loiro diz e eu suspiro, me lembrando de tal época, mesmo que tenha sido a apenas algumas semanas atrás.

— É incrível como tudo tenha mudado em tão pouco tempo. Eu nem percebi que tudo isso aconteceu em menos de um mês.

— E você quer continuar com ela? Digo, quer ter algo a mais? — Armin pergunta e eu pude notar um tom de seriedade em sua voz.

— Eu queria. Mas, você sabe... Eu ainda tenho minhas merdas, não quero que ela se envolva nelas. Eu sei que ela pode acabar se machucando, ou pior, eu acabar machucando ela. — Digo suspirando, cruzando os braços enquanto encarava um ponto vazio do quarto.

Mesmo eu não precisando mais fumar vários baseados por dia pra conseguir me manter sempre calmo, eu ainda tenho receio em pensar em ter algo com S/N, por mais que eu queira muito. Se algo acontecesse com ela por culpa minha, eu nunca me perdoaria.

— Entendo. Mas eu já te disse pra não se preocupar com isso, como eu falei você anda melhor. — Armin diz colocando a mão no meu ombro e me dando um sorriso reconfortante. — E eu diria que a S/N não se afastaria de você se contasse tudo a ela. Ela não parece ser esse tipo de pessoa.

Ele tem razão. Talvez eu deva arriscar.

— E se... Eu chamasse ela pra um encontro? Poderíamos ir pra praia. — Eu sugiro já imaginando como seria passar um dia na praia com S/N.

— É uma boa ideia! Vocês podem ir nesse fim de semana. E eu adoraria se vocês trouxessem algumas conchas pequenas, queria fazer uma pulseira pra mim e pra Annie. — Armin diz, ficando corado no final.

𝐎𝐑 𝐍𝐀𝐇 ‹ Eren JaegerWhere stories live. Discover now