11 ー Cafe.

13.2K 1.1K 4.2K
                                    

— Eu adorei!... Certo, as seis então?... Ok, marcado!... Até depois Anni... S/N?!

Acordei no susto ao ouvir alguém gritar meu nome. Confusa, me sento na cama e vejo que quem havia me chamado era Armin, que estava na porta com seu celular na mão e o rosto tão vermelho e assustado quanto o meu agora. Rapidamente cubro meu corpo ainda nu mais ainda com o lençol e sacudo Eren pra ele acordar.

— O que... Ah, Armin. — O moreno ao meu lado diz se sentando na cama, coçando a nuca com um sorriso sem graça. — Achei que fosse chegar mais tarde.

— Eren são três da tarde! — O loiro diz desviando o olhar de nós.

— Oh. — Eren sibila ao ver o horário no seu celular que estava no criado-mudo. — Foi mal. Bem... Você poderia sair pra gente, sabe...?

Eren diz sugestivo, e na hora Armin fica ainda mais vermelho com a ideia e sai do quarto as pressas.

— Bom dia princesa. — O moreno diz com a voz rouca, se levantando da cama e começando a pegar nossas roupas do chão.

Eren estava com o rosto amassado, os olhos inchados e o cabelo bagunçado, mas pra mim ele estava completamente fofo.

— Bom dia pirralho. — Respondo com um sorriso, pegando minhas roupas de suas mãos assim que ele oferece, e começando a me vestir. Eren ainda estava pelado, então era inevitável eu admirar seu belo corpo. — Aliás, você tem uma bunda linda.

Ele ri, ajeitando o cabelo e o prendendo com mais firmeza num coque.

— Garanto que a sua é mais ainda. — Ele responde, indo até seu armário e pegando uma toalha. — Vou ir tomar banho agora mas estava planejando sair pra comer alguma coisa depois, quer ir comigo?

— Claro! Só vou passar no meu dormitório antes pra me arrumar e depois podemos ir. Nos encontramos na saída dos dormitórios?

— Ok! Até depois princesa. — Ele diz animado, e logo entra na banheiro.

Com um pequeno sorriso no rosto, eu saio do quarto e vejo Armin escorado na parede da frente. Ainda tão envergonhada quanto ele, o cumprimento rápido e saio dos dormitórios o mais rápido que pude.

Diferente da noite passada, passar pelo hall não foi tão difícil já que os seguranças não costumam ficar muito por aqui de dia. Em poucos minutos eu já estava no meu dormitório.

— Finalmente a princesa chegou! — Sasha diz debochada assim que eu entro, dando ênfase no "princesa". Desde que ela soube desse meu apelido dado por Eren, ela vive me caçoando usando ele. — Vai, senta aí e me conta tudo que rolou.

— Eu adoraria Sasha, mas daqui a pouco vou sair com ele. — Digo indo direto ao meu armário, pegando uma toalha e roupas.

— Ah mas! Pelo menos resume!

— Música, maconha, conversa e sexo. — Digo rápida, entrando no banheiro e já me despindo para tomar banho.

Ouço Sasha resmungar do quarto com a minha resposta, logo ficando quieta.

Não muito tempo depois eu já estava pronta, me despedindo de Sasha e indo até a saída dos dormitórios onde Eren já me esperava.

O clima estava frio, então eu resolvi usar uma camiseta de manga longa branca por baixo de um moletom verde e na parte de baixo uma calça jeans clara com um tênis de plataforma branco. Meu cabelo estava solto e eu passei pouca maquiagem, o suficiente para apenas esconder as olheiras.

Assim que cheguei na saída do local, vi Eren esperando em pé encostado na parede do lado de fora. Ele parecia distraído encarando o céu, que estava cinzento e com poucos pássaros.

𝐎𝐑 𝐍𝐀𝐇 ‹ Eren JaegerWhere stories live. Discover now