9 ー Pensando.

13.1K 1.2K 3.4K
                                    

Surpresa!
Atualização dupla pra comemorar o aniversário do querido pirralho arrogante.
︵‿︵‿︵‿︵

Uma semana já havia se passado desde que briguei com Jean e consegui o número de Eren.

Pelo que soube, Jean teve que ir pra enfermaria mas que por "sorte" seu nariz não havia quebrado. Ele também não falou mais de mim, mas isso não evitou que a praticamente a universidade toda falasse que eu era uma garota violenta que tinha que ser expulsa ou uma vadia bruta e fodona que deu ao Jean o que ele merecia.

Já em relação a Eren, eu o adicionei assim que cheguei ao meu dormitório no dia da briga. Mandei mensagem pra ele depois de muito tempo pensando se me arrependeria depois. Acabou que ficamos conversando durante toda a tarde até Sasha chegar com Connie e os dois começarem a me interrogar sobre o que havia acontecido comigo e Jean.

Como eu esperava, os dois ficaram tão furiosos quanto eu quando eu contei a eles tudo o que tinha acontecido, porém eu disse a eles que garantiria que Jean não fosse mais mexer comigo, coisa que eles questionaram mas eu não disse nada.

O troféu das Asas da Liberdade. O troféu que a universidade mais tinha orgulho de exibir graças ao mérito que o levou até ele. Um troféu que era símbolo dessa universidade, porém que a cerca de dois meses foi roubado causando um caos enorme. E eu vi quem roubou. Não contei a ninguém sobre o que vi naquele dia, mas se Jean ousar dizer mais algo contra mim todos irão saber.

— S/N CARALHO ATENDE ESSE CELULAR! — Ouço Sasha gritar do banheiro e só então percebo que meu celular tocava ao meu lado na cama.

Atendi a chamada no susto, ainda saindo do transe que eu sequer notei que havia entrado.

— Pensando em mim princesa? — Ouço a voz de Eren soar do outro lado da linha.

— Só porque eu demorei pra te atender não quer dizer que estava pensando em você, pirralho metido. — Eu disse, mesmo sabendo que era mentira.

— Ok, vou fingir que acredito. Enfim, te liguei porque queria te convidar pra vir aqui no meu dormitório.

Eu e Eren estamos conversando a uma semana, e desde então vivemos provocando um ao outro. De vez em quando conversamos como pessoas normais, mas normalmente nossas conversas se resumem a basicamente:

"ouvi dizer que você é péssimo na cama, meu bem. Isso é verdade? Por isso naquela festa você foi embora? Porque estava com medo de passar vergonha?

"por que não vem aqui pra mim te provar o contrário hm?"

E por mais que nossas conversas sejam assim, nenhum dos dois sequer tocou no assunto de nos encontrarmos novamente, então ele me convidar pra ir ao dormitório dele é uma grande surpresa.

Nós ficamos bem próximos e eu diria até que uma amizade entre eu e ele vem crescendo apesar dos flertes constantes, fora que conversar com Eren me fazia bem, tinha que admitir.

Em dias e momentos aleatórios, quando tinha algum pico de humor, sempre mandava uma mensagem pra Eren que sempre me passava alguma cantada boba que me fazia rir.

Tendo tudo isso em mente, não vejo porque recusar seu convite.

— Quando?

— Às dez, meu quarto é o quatrocentos e dez, toma cuidado pra não te verem. — E então antes que eu pudesse responder, ele desliga.

𝐎𝐑 𝐍𝐀𝐇 ‹ Eren Jaegerحيث تعيش القصص. اكتشف الآن