Capítulo 27 - Jungkook

499 50 98
                                    

Hoje, dia 3 de julho, é meu aniversário de 20 anos, e decidi que nada mais justo postar um capítulo em comemoração. Não propositalmente, o próximo na lista era esse extra, pertencente à 1/3 do nosso trio favorito (ou não).

Espero que esteja a grato de todos.

Aviso: há uma mini cena de conteúdo sexual no final do capítulo . Não é obrigatório ler, mas adoraria a opinião de todos porque foi um dos primeiros hots que escrevi e adoraria saber o que acharam. Ah, e esse será o único na história, já que nunca planejei CB pra ter conteúdo sexual explícito.

***

Jungkook já estivera em muitas situações durante sua vida; situações felizes, tristes, e também vergonhosas – que em sua maioria o fazia ficar acordado durante as madrugadas, questionando toda sua existência –, mas nenhuma parecia se igualar à que ele estava naquele momento.

Era um sábado – desconhecia a data porque era péssimo com isso –, e a primeira impressão que ele tivera ao entrar na casa de classe média ao sul de Seul, era como tudo parecia extremamente organizado, de forma que o proprietário parecia saber exatamente onde cada coisa estava – algo antagônico ao que vivia diariamente, onde todos pareciam perdidos na residência dos Jeon, sem saber onde procurar o que precisavam. A sensação era boa, aquecendo-lhe o peito à medida que observava com mais detalhe as fotografias espalhadas pela estante alta, em sua maioria de cunho familiar, embora pudesse notar em contraste a imagem de Jung Hoseok em muitas delas, o que confirmava seu pensamento de que o dono e seu colega de turma eram muitos próximos.

Ele só não entendia o motivo para o outro não estar ali, que tinha sua curiosidade sendo alimentada à medida que notava que Kim Taehyung também observava a figura sorridente sentada de frente para um lago, ao lado de um garoto desconhecido, mas que parecia tão feliz quanto dele, como se apreciasse a companhia do outro.

Não o julgava, de todo modo. Hoseok parecia ser, de fato, uma companhia bem agradável quando não estava estressado com algo – o que o tornava deveras assustador.

— Tínhamos catorze anos nessa foto — uma voz rouca soou atrás deles, assustando o adolescente que não demorou para se afastar da fotografia. Taehyung, por outro lado, não pareceu surpreso ao notar a nova presença, lançando um olhar por cima do ombro para o jovem parado antes de voltar seus olhos para a imagem do colega, que parecia brilhar mais do que o próprio sol devido à sua felicidade genuína.

Era bonito, de verdade, a forma com qual ele parecia tão despreocupado, sabendo que nos últimos tempos Hoseok andava como se unicamente desejasse que o dia chegasse ao fim, sem aproveitá-lo de fato. Jungkook observou o garoto que começara o diálogo, notando sua indiferença ao guardar as mãos dentro da calça de moletom cinza queimado, enquanto a camiseta regata branca apertava seu quadril torneado e desenhava a sua área da cintura, valorizando-a. Era bonito, embora só tivesse olhos para seu namorado que provavelmente chegaria a qualquer momento.

— Acho que conheço esse lago, mas não sei onde fica precisamente — o mais novo dos três respondeu, voltando a observar a imagem que lhe era de fato conhecida, embora um branco o impedisse de definir com precisão o endereço. Sua memória sempre fora péssima.

— É em Busan — o adolescente explicou, causando um arrepio na espinha de Jungkook que ninguém notara. — Foi uma viagem de férias da minha família, então não tinha porquê não convidar o Hobi. Foi muito divertido, as melhores férias de verão da minha vida, e sei que também foi a do Hoseokie. Foram... boas semanas — murmurou em seguida, provavelmente lembrando-se de algo que não lhe apetecia.

Código Binário | VhopeWhere stories live. Discover now