Capítulo 1

282 23 4
                                    

This is a translation of Notmyday999 's fanfiction.

2012

"Olá pessoal. Hoje eu gostaria de contar a vocês a história do amor verdadeiro entre nós…..espere."

"Pare. Sim?"

"Nós podemos fazer isso depois?

"Não, eu já arrumei tudo? A iluminação está perfeita."

"Você só se foi por um dia. Um dia!"

"Sim, isso é um dia inteiro. 24 horas. 1,440 minutos. 86,400 segundos. Você não sente a minha falta também?"

"Bem, eu sobrevivi 3 anos sem você. Então, eu posso lidar com um dia todo perfeitamente bem."

"Você é tão mal."

"Tudo bem. Deixe-me desligar a câmera primeira."

"Sim! Já desligou? Venha aqui."

"Sim, desliguei agora."



POV do Arthit

Eu andei até a cama onde o Kong está deitado. Ele dá tapinhas no espaço vazio ao lado dele indicando onde ele me quer. Ele se tornou muito grudento desde que nós nos tornamos oficiais. Não que eu seja muito diferente. Minha irmã está certa. Nós não parecemos conseguir manter nossas mãos para nós mesmos. Nós estamos sempre estendendo as mãos um para o outro. Nós estamos tentando nos segurar, no entanto.

Mês passado, nós descobrimos que nossas mães sabem sobre nós, então isso significa que os nossos pais também sabem. No entanto, eles não disseram nada, então nós estamos tentando nos fingir de bobo por tanto tempo quanto pudermos. É estranho falar disso de repente com eles. Nós até mesmo pedimos a Krystal para sentar entre nós de propósito em casa quando os nossos pais estão por perto. Sabe, só para em caso de nós ficarmos de muitos toques um com o outro. A Krystal acha que não está funcionando no entanto. Ela diz que com todas as encaradas que nós damos, nós iremos eventualmente criar um buraco pela cabeça dela.

Eu nem mesmo percebo quando eu faço isso. Eu só estou sempre curioso sobre o que ele está fazendo ou sentindo. Eu não consigo evitar, mas eu quero ficar próximo dele o tempo todo. Eu quero ser tudo o que ele vê. Eu quero que todos os sorrisos dele sejam direcionados para mim. Se ele chorar, eu quero ser aquele lá para enxugar as lágrimas dele. Eu quero ser a razão pela qual ele sorri sempre que ele está triste. Eu o quero por completo.

"Sobre o que você está pensando agora? Em mim?"

"Nós."

"Eu também."



POV do Kongpob

Eu enrolo os meus braços ao redor do Arthit enquanto ele está deitado nos meus braços, e eu gentilmente corro minhas mãos para cima e para baixo nas costas dele. Ele se aconchega mais em mim. Eu não consigo evitar. Eu não sei quando eu me apaixonei pelo meu melhor amigo. Ele definitivamente percebeu os sentimentos dele antes de mim, mas eu não diria que ele se apaixonou primeiro. Pelo que eu sei, eu sempre senti que o Arthit era especial para mim. Eu só não sabia que era amor.

Nós estivemos juntos desde que nós éramos bebês dividindo um berço. E eu nunca tive que procurar por amor porque ele estava bem aqui na minha frente. Eu acho que me apaixonar por ele foi só tão natural que eu nem mesmo sei quando isso aconteceu até que ele percebeu. Ele soube bem antes de mim, e mesmo quando eu tive que questionar isso. Obrigado aos céus que ele não desistiu de mim, porque eu o amo demais. Eu amo tudo sobre ele. Eu o amo até o rim dele. Tudo bem, eu nem mesmo sei o que isso significa. Eu só ouvi essa fala de algum programa de TV brega.

De qualquer forma, meu Arthit é perfeito de todas as maneiras para mim. Ele é inteligente. Ele é gentil. Eu te desafio a nomear alguém mais fofo do que o meu Arthit. Não olhe para ele por tempo demais, no entanto. Eu não gosto disso.

Nós ainda estamos tentando manter o nosso relacionamento na encolha. Nós não contamos aos nossos amigos ou familiares ainda. A Krystal nos pegou com a boca na botija por acidente. E nós fizemos ela jurar segredo sobre o nosso relacionamento. Caso contrário, nós delataríamos ela e o namorado dela, o Ohm, sobre o relacionamento deles. Nós também descobrimos através da Krystal que nossas mães sabiam o tempo todo sobre o Arthit e eu. Elas estiveram secretamente nos espiando. Então, nós estamos tentando ainda mais não sermos pegos por eles. Nós só não estamos prontos para conversar com eles sobre o nosso novo romance em construção. Nós iremos contar eventualmente, mas não agora. E além do mais, é meio excitante.

O único problema que nós temos é que nós não parecemos conseguir ficar longe um do outro. Para mim, uma vez que eu aceitei os meus sentimentos, foi como se eu libertasse uma barragem d'água. Eu estou tão viciado nele. Eu não consigo parar de professar o meu amor por ele. E para ele, foi como se eu finalmente desse a ele acesso liberado a mim ou algo assim. Ele gosta de cumprimentar o meu pau tanto quanto ele gosta de me cumprimentar. Quando nós estamos sozinhos nos nossos quartos, ele manteria a mão dele agarrando o meu pau. Eu não me importo muito, mas é tão difícil de focar nos meus estudos. Eu sei que nós ainda somos adolescentes com hormônios em fúria, mas paus não precisam respirar também? É por isso que eles inventaram roupas íntimas respiráveis né?

"Então, por que você está gravando nossa história de amor?"

"Bem, eu só estou contando a nossa história desde o início, e então eu filmarei as nossas atividades atuais."

"De novo, por quê? Quem está assistindo isso?"

"Nós usaremos em exatamente 6 anos a partir de hoje."

"Por quê? Qual é o dia de hoje?"

Eu olhei o meu relógio para ver a data. É dia 12 de dezembro de 2012.

"Será dia 12 de dezembro de 2018? O que vai acontecer nesse dia?"

"Nós vamos nos casar nesse dia."

"O que? Por quê?"

"Você está dizendo que você não quer casar comigo?"

"Isso não é mesmo o que eu estou dizendo. Eu só estou surpreso, isso é tudo. Por que esse dia?"

O Arthit está brincando com o colar da minha camisa agora. Eu olho para baixo para ele, e eu consigo ver que ele está corando. Ele é tão fofo.

"Quatro anos atrás no dia de hoje, foi quando eu soube que eu me apaixonei por você. Então, se eu oficialmente puder te chamar de meu dez anos depois daquele dia, seria perfeito. Você não acha?"

"Quatro anos atrás no dia de hoje? O que aconteceu?"

"Você foi pegar o Squirtle para mim."

"Isso é uma charada?"

"Não, naquela noite eu ia dormir no seu quarto, e você foi buscar o Squirtle para mim enquanto eu tomava banho. Eu estava tão tocado, e eu soube que eu te amava naquele momento. Mas você também quebrou o meu coração naquela noite."

"Oh, eu me lembro agora. Eu te disse que eu iria embora para os Estados Unidos naquela noite. Eu sinto muito que eu te deixei triste, meu amor. Eu não tinha escolha."

"Mmm." O Arthit acena com a cabeça contra o meu peito.

"Eu estou feliz que você esperou que eu voltasse."

"Eu estou feliz que você voltou por mim ao invés de ficar lá. Algumas vezes, eu imagino se você perdeu algo por causa de mim."

"Sem arrependimentos. Se eu tivesse ficado, a única coisa que eu teria perdido seria nós."

O Arthit se levanta, e coloca as mãos no meu rosto e me beija sem dó. Sim, eu o amo demais.



~~~~~~
Nota da tradutora:
Vamos para esse segundo livro, de três, da história desses dois, espero que vocês gostem.
Era para ter saído ontem, porém na correria, eu esqueci. Peço perdão porém aqui está.

Let's Behave - Livro 2 (PT-BR)Where stories live. Discover now