Capítulo 11

110 12 7
                                    

This is a translation of Notmyday999 's fanfiction.

POV do Arthit

Amanhã é oficialmente dia dos namorados. Então por que tem pessoas na escola celebrando hoje? Eu recebi quatro declarações, nove caixas de chocolate, três rosas, e alguns cartões. Em caso de você estar imaginando, é claro que eu rejeitei todas as declarações.

Eu estou tão irritado. Eu estou irritado que Kong está irritado. Ele enfia adagas com os olhos em todas as garotas que chegam perto de mim, e eu faço o mesmo com todas as garotas que chegam perto dele. Kong sendo a Lua da nossa faculdade, e com a grande popularidade dele através das redes sociais, eu perdi as contas de quantas garotas se aproximaram dele. Ele foi bombardeado durante o almoço, e tinham pelo menos duas garotas esperando do lado de fora de todas as nossas aulas. Ele tinha coletado tanto chocolate que ele tinha até mesmo enchido os armários do Toota e do Bright. Bright anunciou que ele ficará com os que estão no armário dele.

Como se isso não fosse suficiente, dois meninos chegaram no Kong também. Um dos meninos lhe deu uma rosa enquanto disparava olhares amorosos para ele na minha frente quando nós estávamos andando pelo corredor. Enquanto o outro é Kai da aula de japonês dele. Ele escreveu uma carta de declaração para Kong, e deu a ele no caminho dele para fora da sala. Então, eu não posso nem mesmo confiar nos poucos meninos da aula de japonês dele agora.

Kong e eu compartilhamos quatro das nossas aulas, mais o almoço, então o dia inteiro nós estamos assistindo um ao outro receberem declarações. Se você acha que eu estou exagerando, então você deveria vir e ajudar a carregar um pouco destes chocolates, e presentes.

Eu na verdade não estou irritado, no entanto. Eu estava mais ou menos preparado para isto. Nós dois somos muito bonitos se eu posso falar alguma coisa, então eu sabia que seria desse jeito. Eu só não esperava que fosse tanto assim. Eu acho que iremos comer chocolate no jantar hoje à noite.

Eu não fui para casa do Kong depois da escola. Eu tinha que ir preparar, e arrumar algumas coisas para amanhã. Desde que eu planejava surpreender Kong, eu vou arrumar a mala dele também. Ele tinha roupas na minha casa, então é fácil. Nós iremos ficar por uma noite, então eu consigo basicamente encaixar tudo em uma mochila.

Eu estou surpreso que Kong não perguntou por que eu não queria ir para casa dele. Talvez ele tivesse se acostumado comigo não indo para a casa dele ultimamente. Eu imagino o que ele está fazendo de qualquer forma. Por que ele parecia tão aliviado?
.
.
.
.
.
Mais tarde, eu fui para o quarto do Kong com tudo arrumado. É quase meia noite. Ele nem mesmo me ligou ou mandou uma mensagem. O que diabos ele está fazendo? A luz do quarto dele ainda estava ligada agorinha, mas já está desligada. Como ele pôde ir para a cama sem dizer nada para mim a noite toda? É quase Dia dos Namorados. Ele está com raiva de mim? Ele não parecia estar mais cedo. Talvez ele não se importe com o Dia dos Namorados.

Eu cheguei no quarto dele, e eu silenciosamente abri a porta do quarto para entrar. Enquanto eu me virava para fechá-la, Kong cobriu meus olhos com a mão dele, e ligou a luz de volta.

"Você demorou bastante."

"Kong, o que você está fazendo?"

"Só mantenha os seus olhos fechados."

"Tudo bem."

Ele me levou mais para dentro do quarto. Me sentou na cama, e tirou minha bolsa do meu ombro. Ele salpicou beijos por todo o meu rosto. Algumas vezes, é difícil lembrar que existiu um momento quando nós não éramos apaixonados desse jeito um pelo outro. Eu não consigo evitar sorrir, e fazer biquinho para ele. Ele beija os meus lábios por fim.

Let's Behave - Livro 2 (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora