Capítulo 9

87 13 1
                                    

This is a translation of Notmyday999 's fanfiction.

POV do Arthit

Kongpob e eu temos evitado o assunto de sexo a um tempo já. Nós dois estamos assustados e confusos. Nós estamos assustados desde que é a nossa primeira vez, e Toota não fez isso soar muito prazeroso da última vez que eu perguntei. Confusos, porque nós realmente não sabemos quem deveria estar fazendo o que. Agora, que ele tinha levado o tópico novamente, eu acho que é hora de pensar sobre isso novamente. Então, em nome da pesquisa, eu tenho assistido muito pornô. Tanto que eu acho que eu preciso limpar meus globos oculares. Eu posso ter que começar a fazer aulas de yoga com Krystal também. Eu realmente não acho que eu consiga me dobrar daquele jeito.

Enquanto eu assistia todos estes vídeos, eu notei que ninguém parecia estar sentindo dor. Eu quero dizer, se é tão doloroso, então por que alguém iria querer fazer isso, né? Todos fazem sexo soar tão bom, então não deveria ser terrível, né? Talvez eu deveria perguntar ao Toota novamente desde que agora ele tem um namorado estável. O namorado dele, Sam, é da faculdade de Medicina. Sam é bastante quieto, e maduro. Ele é dois anos mais velho que a gente. Toota e Sam são exemplos perfeitos de opostos que se atraem. Toota faz Sam rir, e Sam acalma Toota. Eles são quase tão perfeitos quanto Kongpob e eu, quase.

Depois do ensaio da banda enquanto todos estavam indo embora, eu agarrei Toota pelo braço.

Arthit: Toota, posso falar com você em particular?

Toota me olha, e então se vira para acenar para Bright.

Bright: Vocês não vão embora ainda?

Toota: Não, eu preciso de algumas anotações do Arthit. Você vai na frente. Eu vejo você amanhã.

Arthit: Sim, nós te veremos amanhã.

Bright: Certo, tchau.

Nós observamos Bright e todos indo embora antes de conversar.

Toota: Qual é o problema Arthit?

Arthit: Não aqui. Me siga.

Eu andei até um escritório vago que ninguém usa, e fechei a porta uma vez que nós entramos. Eu apontei para umas cadeiras vazias lá.

Toota me olhou de forma nervosa.

Toota: Arthit, o que está acontecendo? Está tudo bem?

Arthit: Não, não, está tudo bem. Eu só tenho algumas perguntas para te fazer.

Toota: Certo, vá em frente.

Arthit: Como você e Sam estão?

Toota: Nós estamos bem. Por quê? O que você ouviu? Tem algo que eu precise saber?

Toota começa a entrar em pânico.

Arthit: Não. É claro que não. Eu não ouvi nada. Eu só estava perguntando.

Toota instantaneamente parece aliviado.

Toota: Não me assuste desse jeito Arthit. Então, o que é então?

Arthit: Vocês fazem sexo?

Eu me sinto muito envergonhado e acanhado, mas não tem outro jeito de perguntar. Eu posso literalmente sentir minhas orelhas ficando vermelhas enquanto conversamos.

Toota: Como coelhos.

Toota sorri sonhadoramente.

Arthit: Tudo bem, então posso te fazer algumas perguntas sobre isso? Eu quero dizer sexo.

Toota: Huh? Eu não te falei antes? Espere. Isso quer dizer que você e Kongpob não transaram ainda?

Toota arfa fingindo choque com as mãos sobre o coração dele.

Eu só concordo com a cabeça desviando o olhar.

Toota: Como você não pulou no Kongpob? Olhe para ele.

Arthit: Ei! Não fale sobre ele desse jeito.

Toota: Tudo bem, mas não diga ao Sam que eu disse isso também. Então, o que você quer saber?

Arthit: Primeira coisa que eu quero saber é como você sabe quem deveria ser o ativo, e quem deveria ser o passivo? Nós só jogamos pedra, papel ou tesoura?

Toota: Bem, todos são diferentes. Algumas pessoas só gostam de serem ativos, algumas só gostam de serem passivas, e algumas são versáteis onde eles gostam de ser os dois. Na verdade, muitos casais gostam de trocar. Só depende de como eles se sentem no momento. Não deixe esses estigmas sobre ser ativo ou passivo te afetarem. Ser ativo não quer dizer ser mais másculo, e ser passivo não quer dizer nada inferior a isso. É realmente só uma preferência.

Arthit: E você? O que você gosta? Se você não se importa em me dizer?

Toota: Bem, eu honestamente prefiro ser passivo. Eu tentei ser ativo, e só não é a minha praia.

Arthir: Passivo? Mas você me disse que dói e você sangrou na sua primeira vez.

Toota: Sim, realmente doeu, e eu realmente sangrei da primeira vez. E isso porque eu não estava bem preparado. Eu te disse o que fazer da última vez para que então você evitasse meus erros. Lembra?

Eu balancei minha cabeça que não vigorosamente.

Arthit: Eu parei de ouvir depois que você mencionou sangramento. Eu sinto muito.

Toota revirou os olhos dramaticamente.

Toota: *Suspirando*. Você tem sorte que eu estou por perto para te dizer tudo isso. Então, aqui está a coisa. Será estranho não importa o que na sua primeira vez. No entanto, se você se preparar bem, você pode pelo menos evitar meus erros dolorosos. Eu sugiro que você e Kongpob comecem a se familiarizar dedando o buraco da bunda de vocês. Vocês podem tentar se preparar no banho algumas vezes. Desse jeito a sensação não será tão estranha quando a coisa real acontecer.

Eu sei que eu provavelmente estou tão vermelho quanto um tomate nesse momento, mas tudo isso era na verdade informação útil.

Toota foi em frente me contando sobre os tipos de lubrificantes, camisinhas, requisitos para limpeza, e preparação. Ele até mesmo se ofereceu para comprar todo o material necessário. Ele é verdadeiramente um ótimo amigo. Eu deveria comprar um presente legal para ele no seu próximo aniversário.

Eu fui para casa naquela noite um pouco mais esperançoso. No entanto, como eu explico tudo isso para Kong? Não existe jeito de fazer nada disso soar romântico. Talvez eu deveria pedir ao Toota para explicar tudo isso para Kong. Eu quero que ambas as nossas experiências sejam tão prazerosas quanto possível. É a nossa primeira vez, é significativo para nós.

Kong ofereceu para me deixar ser o ativo, mas eu quero tentar também. Sendo Kong, ele provavelmente só não quer me ver com dor, mas eu quero que a gente experimente tudo juntos. Como Toota disse, nós não saberemos o que funciona para nós a menos que a gente tente. O dia dos namorados é na próxima semana, e é o nosso primeiro como casal. Eu acho que será a hora perfeita para a nossa primeira vez também.

Eu já comprei passagens de ônibus para Hua Hin, e eu reservei uma noite em um resort legal na praia. Isto será perfeito. Eu também estou feliz que Kong não terá ensaio naquele sábado também. Talvez eles finalmente perceberam que até mesmo concorrentes têm vidas fora daquela competição estúpida. Eu honestamente não consigo esperar para isso acabar para que então eu possa ter o meu namorado de volta.

Eu disse a minha mãe que nós iremos fazer uma pesquisa para um trabalho, e nós iremos voltar no domingo à noite. Ela nem mesmo me questionou. Veja como coisas incríveis estão se alinhando. Agora, eu só tenho que encontrar um jeito de colocar Kong naquele ônibus sem ele suspeitar de nada. Eu quero que isso seja uma surpresa total.

~~~~~~

Let's Behave - Livro 2 (PT-BR)Where stories live. Discover now