25. Carência

2.6K 190 184
                                    

Acordei com Hermione me sacudindo.

- S/n, acorda!

Eu tento me levantar, um pouco desorientada mas Harry me puxa.

- Ah Harry, por favor, preciso de S/n!

Ele se senta e coloca os óculos.

- Porquê?

A menina não respondeu, estava muito preocupada em me arrastar escada a cima, apenas consigo acenar para Harry querendo dizer "já volto", ele afirma, triste, enquanto coça um olho.

Subimos, Angelina me avisa que não teríamos treino hoje, faço minhas higienes e no final das contas Hermione só queria me pedir para estudar com ela.

- Oi! - ele diz me abraçando - Senti sua falta.

- Harry - falo sorrindo - eu só subi por 20 minutos.

- Pareceu uma eternidade.

Deposito um beijo na bochecha do moreno e saímos. Por todo lugar que andávamos o assunto das conversas era o mesmo: A fuga de Dumbledore.
Harry passou a maior parte do tempo recontando como foi a cena.

- Dumbledore não vai demorar a voltar - disse Ernesto, ao sairmos da aula de Herbologia - Eles não puderam mantê-lo afastado no nosso segundo ano e também não vão poder agora. O Frei Gorducho me disse - e aqui ele baixou a voz, obrigando eu, Harry, Mione e Ron a nós inclinarmos também - Que aquela Umbridge não conseguiu entrar na sala do diretor, ela simplesmente lacrou.

- Ah, tenho certeza que ela realmente se imaginou sentada lá em cima na sala do diretor - disse Hermione, quando subimos a escada para o Saguão de Entrada - aquela velha burra, presunçosa e ávida de poder que é...

- Ora, você realmente quer terminar essa frase, Granger?

Draco aparecera atrás de nós, como sempre acompanhado de Crabbe e Goyle.

- Receio ter que cortar alguns pontos da Grifinória por isso.

- Somente professores podem tirar pontos das casas, Draco. - falo, desinteressada.

- Eu sei, Bennet, mas os membros da Brigada Inquisitorial podem.

- Os o quê? - perguntou Hermione com rispidez.

- Brigada Inquisitorial, Granger - disse Malfoy apontando para um minúsculo "I" no peito - Em todo o caso, os membros têm o poder de tirar pontos... então, Granger, vou tirar de você cinco por ter sido grosseira com a nossa nova diretora. Do Macmillan, cinco por não te corrigir, Potter mais cinco porque não gosto dele, cinco do Weasley pela sua camisa amassada e...ah mais dez de você Granger, por ser uma sangue-ruim.

Ron puxou a varinha mas Hermione o segurou.

- E de Bennet? - protestou Mcmillan, quando Draco se afasta rindo maldosamente, olho para o menino, perplexa - Desculpe S/n, mas ele tirou de todo mundo porque não de você?

- Ah...de S/n? - ele diz se virando para me encarar.

- Que foi, quer uma foto? - digo ao perder a paciência com o menino me analisando de baixo para cima.

- Não, uma foto não, quero outra coisa... - ele diz colocando a mão em minha bochecha. Dou um tapa na mesma e ele sai rindo.

Harry faz menção de avançar em Draco mas eu o seguro.

- S/n me solta!

- Não.

- Solta!

- A gente acabou de perder uns 35 pontos, se você for atrás dele de cabeça quente é capaz de zerarmos as ampulhetas. - digo impaciente - E Harry eu sei me cuidar, ok?

𝗮𝘀 𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝘆 ! 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿Onde as histórias ganham vida. Descobre agora