9. Claro que aceito

3.7K 323 356
                                    

Meu coração batia forte.

- O céu está lindo, né?

- Sim, muito. - ele responde olhando para o mesmo.

Comemos, rimos, conversamos, comemos mais...
Estávamos deitados no tapete olhando as estrelas quando Harry se senta e começa a me encarar. Eu me sento também.

- S/n...eu sinto que guardei isso por tempo demais, e agora que estamos juntos... bem não juntos, mas mais próximos...ah você entendeu.

Ele estava muito nervoso então seguro sua mão em sinal de apoio, o menino respira fundo e me olha.

- S/n eu amo você. Muito mesmo, amo o jeito como você come rápido quando está nervosa, amo como você dorme e as vezes faz biquinho - não pude deixar de sorrir com isso - Amo como você dança, como você é péssima em contar piadas, como você é apaixonada por arte, até que ponto você pode ficar irritante numa TPM, como você pode ser emotiva mesmo não demonstrando isso... eu amo você em todas as suas versões. Você me ajuda nos momentos que eu mais preciso, me entende melhor do que ninguém...

Meus olhos estavam cheios d'água mas um sorriso dançava em meus lábios.

- Eu sou completamente apaixonado por você S/n, e queria... queria saber se você quer namorar comigo. Eu sei que a gente já está meio que junto mas queria lhe fazer um pedido decente.

Respirei fundo, sorrindo. Nossos olhos não se desviaram um do outro por nenhum segundo.

- Claro que sim - falei e o menino abriu um sorriso de orelha a orelha. Nos encaramos por uns bons cinco segundos antes de nos beijarmos; foi um ato calmo, mais pela nessecidade de uma confirmação de que estávamos juntos, como um casal.

Ao nos afastarmos Harry se deitou e passamos a olhar o céu, que agora estava totalmente enfeitiçado pelo brilho exultante das estrelas que o decoravam. Ficamos ali conversando sobre coisas cotidianas até cairmos no sono. Dormi com a cabeça no peito de Harry enquanto seu braço envolvia meu corpo.

───※ ·❆· ※───

Quando acordamos o sol já estava nascendo e a visão era in-crí-vel. Juntamos as coisas e voltamos para o castelo bem cedinho, antes que todos acordassem. Passamos pela Mulher Gorda com a capa da invisibilidade e rumamos cada um para seu dormitório, mas antes de subir Harry me vira selando nossos lábios.

- Amo você - ele sussura com nossos narizes colados.

- Também amo você.

Enquanto subo as escadas vejo a porta do dormitório de Gina abrir. A menina faz um sinal para que eu entrasse.

- Gina...olha eu quero pedir desculpas por aquele dia, eu não queria ter entrado daquele jeito mas eu estava...

- Cala a boca S/n, não precisa se desculpar. Senta aqui - ela da leves palminhas na cama. - Eu queria te contar já tem um tempo mas nunca dava certo, você sempre está com alguém.

Gina faz uma cara tristonha.

- Sinto muito maninha, eu não tenho conversado contigo direito, né?

- Não...

- Ô meu amor - puxo a menina para um abraço - eu prometo te dar mais atenção, é que esses dias estão sendo muito corridos, estou mal tendo tempo para comer.

Gina era apenas um ano mais nova que eu, mas eu a considerava como minha irmãzinha, a gente conversa sobre tudo, depois de Mione ela era a menina que mais sabia sobre mim e uma das que eu mais confio.

𝗮𝘀 𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝘆 ! 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿Onde as histórias ganham vida. Descobre agora