23. Parque de diversão

3.4K 195 396
                                    


⚠️: Este capítulo não é recomendado para menores de 14 anos, contém cenas que podem ser desconfortáveis para algumas pessoas.

música ao lado :))

______________________________

O sol ainda não havia ido embora, mas ao entrar na Sala Precisa as janelas davam para um céu totalmente escuro. O ambiente era muito diferente de quando tinhamos as reuniões da AD; agora havia uma cama enorme no meio de duas janelas, o cômodo era menor e quente. Nessa altura não sabia dizer quem estava queimando mais, eu e Harry ou a lareira encostada a um canto.

Harry me abraça por trás com beijinhos pelo meu ombro, me viro para o menino e percebo que ele já havia tirado a camisa deixando seu abdômen a mostra, ele me beija. Minhas mãos em sua nuca e as dele apertando cada parte do meu corpo. Arfava com os gestos fortes de Harry, quando ele me pega de surpresa e me joga cuidadosamente na cama, o moreno fica por cima de mim e me encara firmemente.

- Você tem certeza?

Eu entrelaço minhas pernas em suas costas e puxo o menino fazendo nossas bocas semi-colarem, ele solta uma espécie de gemido entre meus lábios.

- Absoluta.

Harry sorri aliviado e rapidamente volta a me beijar, um beijo que nunca haviamos dado antes, sua língua explodia de desejo em minha boca, eu puxava seus cabelos, ele passa a apertar meus seios por cima da roupa com vontade. Eu solto um gemido com o ato, era uma sensação diferente...mas muito boa, nunca me sentira assim na vida. Com um pouco de dificuldade eu aponto a varinha para a porta murmurando um feitiço para abafar o som.

Harry me olha malicioso, eu aproveito a deixa e inverto nossas posições ficando por cima do garoto que me olha surpreso. Sinto seu membro duro embaixo de mim então começo a rebolar devagarinho sobre o mesmo, Harry joga a cabeça para trás arfando com o ato.

- Calma meu amor, eu nem começei...

Harry volta seus olhos para mim e se senta, acabando com a distância que havia entre nós.

- Você me deixa louco... - ele diz tirando minha blusa.

Sorrio enquanto desprendo o sutiã vendo os olhos de Harry queimarem de desejo.

- Você é perfeita.

O menino nos inverte novamente e passa a me beijar. Repentinamente ele se levanta da cama, tirando sua calça apressado. Seu box vai junto me proporcionando uma visão excepcional do corpo de Harry...é, meu namorado é realmente um gostoso.

- Meu amor eu te respeito muito.

O olho confusa.
- Sim...eu sei. Mas porque isso agora?

- Porque o que vou fazer aqui... - ele diz enquanto sobe em cima de mim - vai ser muito desrespeitoso.

Harry vai fazendo uma trilha de beijinhos até a barra da minha calça, a qual tira lentamente me encarando. Minha calcinha vai junto e ele as arremessa no chão. Estavamos totalmente nús.

O moreno beijava a parte interior da minha coxa me fazendo estremecer, jogo a cabeça para trás quando Harry começa a chupar minha parte íntima. Ele usava a língua de uma maneira...que por Merlin me levava a loucura. O menino apertava minhas coxas enquanto chupava cada parte da minha região, sugando com luxúria.

Eu gemia, meus quadris faziam movimentos de vai e vem. Por mais que aquilo me deixasse fraca de excitação eu precisava de mais...eu queria mais dele.

- H-Harry... - minhas palavras saem como um gemido.

- O que você quer, princesa? - ele diz, provocante.

𝗮𝘀 𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝘆 ! 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿Onde as histórias ganham vida. Descobre agora