Capítulo 64

1.7K 113 29
                                    

Quatro anos depois....

Luara 🌻

Hoje o dia estava sendo super corrido e cheio de ansiedade, afinal, era o dia do meu casamento!

Tudo, até agora, estava saindo como o planejado. Estávamos na casa do Renan em Búzios, a casa onde fui pedida em casamento, onde dissemos a primeira vez um para o outro "eu te amo". Foi neste lugar onde tudo aconteceu, e não podíamos nos casar em outro lugar a não ser aqui.

Iria ser na praia a cerimônia, somente a festa que aconteceria na casa e estava quase tudo no seu devido lugar. Eu até quis ajudar na decoração, mas quem disse que as meninas deixaram? Me barraram e agora estamos terminando de nos arrumar.

Lara: Tá tudo tão lindo. - falou olhando da janela. - Isso sim é a realização de um sonho. Do seu sonho. - me olhou sorrindo.

Alyssa: Deixa eu ver titia. - correu para perto da janela.

Lívia: Eu também quero ver. - se levantou ficando no meio da Lara e da Aly.

Ana: Tá nervosa? - se aproximou balançando a Íris no colo.

Luara: Um pouco. Quer dizer, muito. - rimos. - É o meu casamento!

Ana: É surreal a sensação sentida, não é?

Luara: Sim. Mas é tão maravilhoso isso.

Ana: Eu sei, passei pela mesma coisa ano passado. - sorriu.

A Ana e o Ícaro de casaram no meio do ano passado, logo após a Íris nascer. Foi uma cerimônia simples mas foi tudo tão lindo! Menor chorou do começo ao fim, foi tão fofo de ver.

Ele só havia chorado mais no dia que a Ana contou que estava novamente grávida, e dessa vez era uma menina. Ícaro é o pai mais babão que conheço, depois do Renan é claro.

Eu sabia quão era mágico e maravilhoso ter uma vida crescendo dentro de você, mas tudo se torna ainda mais especial quando se tem alguém ao seu lado. Não tive isso com a Alyssa, mas com o Rael sim.

Para a tristeza dos meninos e alegria do Renan, tivemos um menino lindo, que hoje já está com três anos. Rael é a cara do pai e se parece muito com o Renan em tudo.

Alyssa estava com seis anos e havia se tornando uma menina tão esperta, tão cheia de sabedoria. Nada mais me deixava feliz do que a relação que o Renan constituiu com a Aly. Se quando ela era menor já era forte o elo, imagina agora. Isso me deixava tão contente.

Alguém bateu na porta e a minha mãe entrou, junto do Henry, meu irmãozinho de dois anos.

Essa é uma longa história, resumindo um pouco, minha mãe disse que queria recomeçar sua vida viajando pelo mundo, claro que eu e a Lara apoiamos. Depois de algum tempo, ela voltou já casada e grávida! Ficamos tão feliz por ela está bem. Albert, meu padrasto, é uns sete anos mais novo que minha mãe mas é um marido maravilhoso e um pai incrível para o Henry.

Laura: O carro já chegou, meninas. - avisou. - Vocês já estão prontas?

Alyssa: Sim vovó! - respondeu.

Lívia: Mamãe, eu quero ir no banheiro.

Lara: Aí Lívia. - suspirou. - Vamos, rápido então! - pegou na mãozinha dela, e a puxou para o banheiro. - Vocês podem ir descendo, eu acompanho logo.

Assenti e descemos as escadas.

A recuperação da Lara aconteceu a pouco tempo, foi difícil superar tudo, mas enfim, ela conseguiu se livrar dos pesadelos. Breno a ajudou bastante o que me deixa despreocupada, sei que minha irmã está em boas mãos.

O Dono do PoderWhere stories live. Discover now