Bônus 2

5.2K 448 172
                                    

Flora Peterson

Suspiro, saindo do quarto de Killian após desligar o interruptor da luz. Esse menino têm me dado tanto trabalho.

Com quinze anos ele está o próprio terror, assim como a maioria dos adolescentes. Confesso que nunca pensarei que ele ficaria assim, quando ele era pequeno ele era tão calmo, mas agora as únicas que importam para ele é ficar trancado dentro do quarto, ficar com garotas ou fumar, sim, fumar. Ele tem um péssimo hábito de fumar igual ao pai quando era mais novo.

Já tentamos proibi-lo disso? Sim. Adiantou? Não, já que vi ele várias vezes fumando dentro do quarto escondido.

O maior problema de todos nem é esse, na verdade é sim, ele só tem quinze anos! Mas, o que mais me preocupa é o fato dele ter se distanciado um pouco de todos nós. As únicas horas que o vejo são de manhã, antes dele ir para a escola e á noite, quando ele janta conosco, mas permanece a maioria do tempo calado. Mas isso pode ser só uma fase, certo?

A única pessoa aqui de casa que consegue amolecer o coração dele e retirá-lo sorrisos é Harley, que é completamente apaixonada pelo irmão, assim como ele é com ela. A única pessoa que Killian deixa entrar no seu esconderijo, mais conhecido como quarto é Harley, e esse é um dos motivos por mim ter entrado no quarto dele hoje, já que estranhei que ela ainda não havia voltado para o quarto para dormir e quando entrei no quarto de Killian ela estava lá, jogando um joguinho no celular dele enquanto o mesmo dormia ao seu lado. Um cena linda de se ver, e que me deixa até mesmo emocionada.

Encontro-me completamente feliz com a família que eu tenho hoje — mesmo que eu nunca tenha pensado em ter uma —, mesmo com os problemas que aparecem no meio do caminho.

Caminho pelo corredor até o meu quarto, que é o lugar que Harley correu quando saiu do quarto do irmão e ao chegar na porta, preparo-me para chamar ela, mas paro abruptamente quando vejo a cena em minha frente.

Harley está deitada no carpete ao lado da cama, enquanto Liam está em cima do seu corpinho fazendo cócegas em sua barriguinha, o que faz a pequena gargalhar alto. A cena é linda de se ver, e sorrio feito boba. Eu sou completamente apaixonada nesses dois, ou melhor, nos três, já que mesmo que Killian já tenha crescido e não goste mais de brincadeiras, eu consigo vê-lo perfeitamente brincando ali ao lado de Harley com uma das suas camisas do Batman.

— Papai, para, por favor — a pequena pede, em meio a risos.

— Porque você ainda está acordada? — Liam pede, parando de a fazer cócegas e se senta no chão, fazendo com que ela se sente em suas pernas e arruma o cabelo da filha — exatamente iguais aos meus —, para trás da orelha.

— Eu tava no quarto do Kill, a gente tava jogando, mas ele mimiu — explica ela, olhando para o pai.

— Kill já dormiu? — ele questiona, parecendo surpreso.

Eu estou atrás deles, bem próxima da onde eles estão, por isso consigo ouvir perfeitamente.

— Ele disse que tava com sono, então encostou sua cabeça em meu pescoço e dormiu — Harley replica, como se fosse simples, dando de ombros.

O problema é que não é simples, e quando Killian faz isso é porque ele está com algum problema. Eu conheço meu menino mais do que ele mesmo, por isso, anoto em minha cabeça em ter uma conversa séria com ele amanhã.

— Certo, agora que seu irmão já está dormindo e você também está com sono, vamos dormir? — meu marido diz vendo que ela já está coçando os olhinhos e ela concorda.

Liam levanta-se do chão com ela no calo e vira-se em direção da porta, que é aonde eu estou. Ao me ver, ele sorri, se aproximando mais.

— Eu já volto, só irei colocá-la para dormir — avisa e eu maneio a cabeça em concordância.

Uma Paixão Inesquecível - Os Peterson 3  (Concluído)Where stories live. Discover now