Capítulo 33

4.1K 389 110
                                    

Scarlett

— Não acredito! Sério?

— Sim! — meu irmão afirma sorrindo e acabo por sorrir também, contente pela notícia que ele acabou de me dar. — Acabei de sair do hospital e os médicos disseram que os rins dele melhoraram no mínimo 30%. Eles também estão muito felizes pela sua melhora e agora estão pensando em aumentar um pouco a dose do remédio para que ele consiga melhorar o quanto antes, já que agora ele suporta um medicamento mais forte.

Feliz, pulo nos braços do meu irmão que me abraça também completamente feliz.

Faz mais ou menos uma semana desde que papai vêm melhorando. Com os novos medicamentos e o novo tratamento que os médicos aplicaram nele sua recuperação tem sido esplêndida e isso está deixando todos nós felizes novamente. Ainda estamos meio surpresos pela sua recuperação repentina, mas é confirmado que o tratamento é confiável e que está dando mais do que certo.

— Jasper está melhor? Como assim? — a voz da minha mãe soa atrás de nós e nos afastamos para olha-la. A mesma continua no meu apartamento, já que quase se "apossou" de todas as coisas que eu tenho aqui dentro.

Pela maior parte dos dias tenho dormido no apartamento do Henry. Depois de conversar brevemente com mamãe e ela dizer que não via problema algum de ficar sozinha pelas noite aqui no meu apartamento, eu aproveitei para ir lá e conseguir respirar tranquilamente pelo menos uma vez no dia, já que em outros momentos e principalmente em casa não era possível fazer isso com Marie sempre no meu pé e fazendo perguntas convenientes sobre meu passado, específicamente sobre Michael e isso me deixava desconfortável de uma forma extrema.

— Acabei de sair do hospital e os médicos avisaram que ele está bem melhor. Reagiu corretamente com o novo tratamento e se continuar assim em poucos dias estará em casa novamente, mesmo ainda necessitando de todos os cuidados — Steve explica, olhando-a e o sorriso de minha mãe cresce em seu rosto.

— Oh! Isso é ótimo! — exclama nos fazendo assentir, mesmo que eu esteja com um pé atrás com toda essa sua empolgação.

Depois de alguns concelhos de Henry estou começando a compreender e deixar de ligar tanto para essa preocupação da minha mãe com papai, mesmo que eu ainda ache tudo isso confuso. Meu namorado disse algumas palavras sábias que se infiltraram em minha mente e me fizeram ficar menos pilhada com esse assunto.

— Realmente, sim — Steve sorri cruzando os braços. — Se ele continuar assim em poucos dias já sairá do hospital e poderá continuar o tratamento de casa.

— Você está parecendo um médico falando desse jeito, todo formal e cheio de certezas — faço biquinho em sua direção e ele ri, se encostando no batente da porta.

Sim, estamos exatamente na porta do meu apartamento conversando, sem se importar que algum vizinho passe por nós e ache isso estranho.

— Só estou repassando as informações para a senhorita já que faz dois dias que não vai ver papai e ele já está com saudade de você — me ataca e eu balanço a cabeça em negativo.

— Você está completamente errado — afirmo com convicção. — Ontem, antes que eu fosse para a empresa passei no hospital e visitei ele, até levei Henry junto, então isso que você falou é mentira!

Steve mais uma vez ri, vindo em minha direção para me abraçar de lado.

— Eu sei, pirralha. Papai comentou sobre ter levado seu novo namorado junto com você, só disse isso para brincar com a sua cara — beija meus cabelos e reviro os olhos, não conseguindo ficar brava com ele.

— Papai gostou dele, caso você queira saber — o provoco e dessa vez é ele que ri, revirando os olhos.

Parece que até estamos conversando sobre as primeiras paqueras que eu tive na vida, quando ainda era adolescente.

Uma Paixão Inesquecível - Os Peterson 3  (Concluído)Where stories live. Discover now