Capítulo 29

4.4K 424 84
                                    

Scarlett

Olho em volta, vendo Henry ao meu lado apreensivo e pego em sua mão, tentando lhe passar conforto.

— O que você tem? — pergunto o olhando, enquanto caminhamos em direção a casa do meu irmão.

— Eu vou conhecer seu irmão, e outras pessoas da sua família, isso me deixa meio nervoso — solta uma risadinha fraca, passando um dos braços por minha cintura, quando solta uma das minhas mãos.

— Ele talvez implique com você e faça algumas perguntas desnecessárias, mas Steve é muito protetor, e se isso acontecer não pense que é porque ele não gostou de você, mas sim porque é o jeito dele — informo, e ele balança a cabeça em concordância, entendendo.

Damos mais alguns passos na calçada de concreto até chegarmos em frente a casa do meu irmão, que tem o portão aberto e então, após eu olhar uma última vez para Henry e lhe dar um breve selinho, entramos para dentro do pátio e de longe vejo os cabelos ruivos do meu irmão reluzirem por conta das luzes que há na parte externa da sua casa, lugar aonde ele costuma fazer as festas.

— Ele tem cara de bravo... — Henry sussurra perto do meu ouvido quando vê meu irmão, o reconhecendo pela clara semelhança que eu e ele temos.

— Ele não vai te atacar como um animal faminto, pode ficar tranquilo — zombo e ele arregala os olhos, colocando a mão sobre o peito. É impossível não rir, ele me acompanha, mas mesmo assim tento rir baixo para não chamar tanta a atenção do meu irmão que já tem seus olhos completamente vidrados em nós.

Nos aproximamos mais e finalmente chegamos já frente do meu irmão. Henry continua com a mão minha cintura e agora meu irmão o fita de cima a baixo, como se quisesse o intimidar e não posso dizer que ele não consegue fazer isso, já que percebo que Henry engole em seco mais do que uma vez.

Eu acabo de estar ferrada ou será ele?!

Henry

O ruivo de porte alto e forte me encara como se não tivesse gostado nem um pouquinho de me ver com as mãos juntas as da sua irmã, ou elas em seu cintura, assim como agora. Tento não parecer intimidado, para não parecer um pamonha na frente da primeira pessoa da família dela que eu conheço, mas sinto como se esse homem quisesse comer até o último fio do meu cabelo e cortar meu pau em milhares de pedacinhos, para que ele nunca mais tivesse a chance de entrar na sua irmã, o que eu iria lamentar muito.

— Ora, ora, o que temos aqui? — cruza os braços na frente do seu troco, realçando os músculos dos seus braços que ficam aparentes por conta da camisa sem mangas que ele está usando.

Mesmo que Scarlett tenha me dito que ele é alguns anos mais velho do que ela, seu corpo ainda parece bem atlético, e agora provavelmente ele queira usar toda a sua força para socar a minha cara.

— Ste, parabéns! — a ruiva diz animada, abraçando o irmão fortemente que retribuiu, apertando a irmã em seus braços mas mesmo assim não deixa de olhar para mim. Eles ficam por alguns minutos abraçados e eu fico ali, observando a cena e com um sorriso no rosto, por ter certeza de que um é muito importante para o outro. — E, bom... esse é Henrique, acho que Madeline já deve ter comentado dele para você. Henry, esse é Steve, meu irmão — ela nos apresenta após eles se soltarem do abraço e estendo a mão para ele, que retribui o gesto meio contra gosto.

— É o prazer te conhecer, Sr. Amberly — sou formal.

— Não sei se posso dizer o mesmo — é frio, com sua fala sem nenhum humor. — Quer dizer que você é o novo namorado da minha irmã?

— A gente...

— Ei, não! — Scarlett me interrompe, colocando a mão no meu peito e lança um olhar feio para o irmão. — Hoje não é dia de bancar o protetor, sei que você se preocupa mas eu sei me virar sozinha! Não precisa desse interrogatório todo não, por favor — adverte, recebendo um revirar de olhos do irmão.

Uma Paixão Inesquecível - Os Peterson 3  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora