࿐ proposta arriscada

3.9K 379 324
                                    

Durante todo o percurso de volta para Konoha, Yuki alfinetava Kakashi que apenas ria das provocações do meu irmão, ele parecia ter se lembrando de alguém.

Ao chegarmos na Folha, informamos a Tsunade o sucesso da missão e eu levei pessoalmente meu irmão para ela o conhecer. A Quinta Hokage se surpreendeu com a força e as habilidades admiráveis de Yuki que superavam as expectativas para sua idade.

Kakashi estava do lado de fora da sala nos esperando e quando saí o cutuquei cruzando meus braços.

S/n: Sr. Kakashi, posso saber o porquê de ter sumido durante toda a missão e aparecer no final lendo seu livro?

Kakashi: Eu sumi porque não queria te atrapalhar. Durante as outras missões que fizemos juntos eu te salvei, mas sei que você tem força suficiente pra se salvar sozinha. — Encostou a mão em meu rosto, fazendo carinho na minha bochecha — Não quero que pareça que você depende de mim, você é forte e talvez até mais que eu.

O comentário dele me fez sorrir quase que instantaneamente, estava claro que Kakashi queria que o melhor de mim surgisse.

Kakashi: E eu aproveitei para investigar a Akatsuki, consegui valiosas informações. Desceu a mão que antes estava em meu rosto para o meu ombro — Mas não quero falar de trabalho agora... Quero te mostrar uma coisa especial. — Não podia ver, mas sabia que ele estava sorrindo.

Kakashi olhou ao redor do corredor e, vendo que não tinha ninguém conosco, levou sua mão até a bandana e a ergueu revelando seu sharingan.

Ele segurou minha cintura me empurrando contra a parede e colocou uma das pernas entre as minhas, arregalei meus olhos sentindo um nervosismo subir meu corpo por meu irmão e a Hokage ainda estarem na sala.

Kakashi: Isso me lembra os velhos tempos... — Colocou a mão livre ao meu lado, impossibilitando eu sair dali.

S/n: Kak... — Ele me cortou.

Kakashi: Shhh... — Encostou seu dedo em meus lábios — Lembra quando nos conhecemos e você deixou um pergaminho falso comigo? — Balancei a cabeça positivamente — Dentro dele tinha uma ofensa, eu não gostei nada daquilo.

Ele ficou tão próximo a mim que eu podia sentir sua perna roçar em minha intimidade devagar de forma provocativa.

S/n: E-Eu não acho que seja uma boa ideia fazer isso aqui... — Mesmo assim, eu tinha gostado.

Kakashi: E desde quando você da as ordens? — Proferiu com a voz rouca e provocativa próximo a minha orelha.

Ele apertou minha cintura e subiu a mão pela lateral do meu corpo até chegar em meus seios, seu rosto desceu pelo meu pescoço e sua respiração quente em minha pele me causava arrepios.

Eu coloquei minhas mãos em sua máscara a descendo e Kakashi me olhou.

Kakashi: Só será um problema estarmos aqui se você fizer muito barulho.

Ele desceu as alças da minha blusa deixando meu sutiã a mostra e eu ouvia as risadas de Yuki se aproximarem da porta. Kakashi riu baixo e afastou meu sutiã começando a deixar alguns selares entre meus seios.

S/n: Eu vou te matar! — Sussurrei.

Kakashi: Eu imagino... Você brava fica sensual.

Ele rodeou meu mamilo com sua língua antes de abocanha-lo e começar a chupa-lo. Kakashi segurou minhas pernas me suspendendo e eu toquei sua nuca forçando seu rosto contra o meu corpo.

De dentro da sala, as vozes dos dois se aproximavam cada vez mais da porta e eu acabei deixando um arfar alto escapar, Kakashi trouxe sua mão até minha boca a tampando enquanto ainda me segurava contra a parede.

Tsunade: Você é muito inteligente.

Yuki: Obrigado, querida senhora Hokage. Eu te namoraria se fosse mais velho. — Tsunade riu.

Tsunade: E você gostou do Kakashi?

Yuki: Não. Na verdade, eu gostei, eu só não vou gostar caso souber que ele faz... aquelas coisas.... com a minha irmãzinha.

Kakashi parou por alguns momentos assim que ouviu Yuki e sorriu maliciosamente aproximando seu rosto do meu, ele encostou nossas testas e eu só conseguia ficar vidrada em seu sharingan.

S/n: Eles vão nos pegar aqui...

Kakashi: A tensão de te foder agora e seu irmão me matar me excita. — Ele ironizou.

Kakashi juntou nossos lábios em um beijo quente e puxou meu short colocando minha calcinha para o lado com o dedo. Usei meus pés para descer sua calça juntamente com sua cueca. Ele interrompeu o beijo e eu pude sentir seu membro encostar em mim.

Kakashi: Se não quiser, da tempo de parar...

S/n: Eu não quero que você pare, quero que me foda. — Ele sorriu.

Kakashi segurou seu membro pela base e roçou sua cabecinha em meu clitóris antes de finalmente penetra-lo em mim. Ele gemeu fraco e rouco e eu voltei a beija-lo sentindo suas estocadas lentas e fortes.

Ele segurou meu pescoço começando a me enforcar com pouca força e eu mordi os lábios tentando segurar meus gemidos. Resolvi deixar um escapar em um tom um pouco mais alto para provoca-lo e Kakashi murmurou um palavrão me xingando enquanto continuava a me enforcar.

Kakashi: Você gosta do perigo, né, garota!? — Sussurrou.

S/n: Você quem começou.

Kakashi: Vamos ver quem joga melhor.

Me encarou com seu sharingan.







________________________________

autora: oi, estrelas, não me matem pelo sumiço pf kkkkk é que eu estou meio chateada ultimamente, mas prometo que vou ser mais ativa.

e por falar nisso, criei um tiktok para ficarmos mais íntimas, o user é @bddiex_, quem sabe eu não mostro o rosto né kkkkkkkkkkk

SENTINELA | Kakashi Hatake imagine +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora