࿐ por outros olhos 2

6.7K 598 91
                                    

Kakashi Hatake POV

Aren fugiu mas eu não dava a mínima. O que eu temia era usarem S/n como um meio para me atingir, não queria de forma alguma que a machucassem por vingança à mim, ela não merecia isso e muito menos ser penalizada pelos os meus atos. Eu poderia até não ser o melhor homem do mundo mas esperava ser digno.

Corri até a garota desacordada e segurei seu rosto com as duas mãos somente depois percebendo que seu sangue escorria pela cama, eu não era um ninja médico e não sabia a gravidade dos seus ferimentos então a reação imediata que tive foi segura-la em meus braços e leva-la até o hospital mais próximo.

Assim que cheguei vários enfermeiros se mobilizaram e a levaram para os fundos do hospital não deixando que eu acompanhasse por ser de outro país, entendi a situação e me sentei na primeira cadeira que vi passando o restante da tarde ali.

Um sentimento de culpa começava a me atormentar. Eu olhava para o relógio na parede e seus ponteiros não se mexiam, a hora não passava e eu já estava angustiado de ver as pessoas de um lado para o outro mas nunca noticias dela.

Um médico finalmente veio até mim e me explicou que seu ferimento não tinha sido grave mas por ser na cabeça ela iria ter que passar a noite em observação na enfermaria, concordei aliviado e o acompanhei até o quarto que ela estava. S/n estava dormindo então evitei fazer barulho e me sentei na poltrona ao seu lado segurando sua mão.

Kakashi: Se tiver com raiva de mim pode me bater quando acordarFalei baixo e dei um risinho, abaixando a cabeça — Me perdoa por não ter voltado antes e impedido toda essa situação, eu não gosto de te ver vulnerável, eu gosto de ver você determinada, independente e forte.

Dificilmente eu demonstrava demais minhas emoções em frente a outras pessoas, mas dessa vez não consegui me conter e quando percebi já estava chorando. Chorando por culpa.

Kakashi: Você é importante pra mim e eu temo que isso possa lhe causar problemas. — Suspirei — Quero que quem meta a porrada no seu namorado seja você mesma. E porra, que gosto ruim para rapazes você tem.

Me aproximei do seu rosto e deixei um pequeno beijo em sua testa, sorri fraco e deitei na poltrona, a noite ia ser longa.

Espero que tenha bons sonhos, S/n.







autora:

gente, eu fico com o coração quentinho lendo os comentários de vocês ❤ podem ficar tranquilas(os), continuarei escrevendo.

até pensando em fazer novas obras como essa só que com personagens de outros animes como o Gojo Satoru, Itadori/Sukuna e o Kusuo Saiki.

pensei tb em uma fanfic que em que a S/n fosse lésbica e passasse o rodo em todas as meninas de Konoha kkkkkk

vou deixar essa ideia em aberto, podem dar sugestões também. amo vocês

SENTINELA | Kakashi Hatake imagine +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora