࿐ em chamas 2

14.7K 1K 784
                                    

Passei meus braços em volta dele colando mais nossos corpos em meio ao nosso beijo quente e recheado de luxúria. Kakashi segurou seu membro e o pincelou em meu clitóris começando a esfrega-lo em mim, interrompi nosso beijo gemendo baixo contra os lábios dele.

S/n: P-Por favor... Bota lo-logo!

Kakashi: Calma... É ótimo te ver excitada assim...

Ele penetrou tudo de uma só vez e eu deslizei minhas unhas em suas costas com força deixando mais um gemido alto ecoar no quarto. Kakashi levou sua mão até meu pescoço me segurando por ali enquanto que seu braço estava apoiado no colchão, trocávamos olhares intensos e ele suspirava pesado. Suas estocadas eram lentas e prazerosas, mas eu queria mais.

S/n: Isso é tudo que consegue fazer? - Proferi o olhando com um sorriso malicioso.

Ele apertou meu pescoço e me fez ficar de quatro, deu um tapa tão forte na minha bunda que eu senti arder.

Kakashi: Repete, cadela!

S/n: É só isso que consegue fazer? - O olhei por cima do ombro.

Kakashi segurou minha cintura e penetrou novamente, dessa vez com mais força. Afundei meu rosto no travesseiro o mordendo e apertei o lençol da cama, as estocadas eram rápidas e com certa brutalidade. Nossos gemidos se misturavam e eu pude sentir ele enroscar sua mão em meu cabelo o puxando me fazendo erguer o rosto.

Conforme puxava meu cabelo em sua direção meu corpo ia junto para trás, Kakashi encostou sua boca em minha nuca deixando um rápido beijo ali e me colocou sentada em seu colo.

Virei meu rosto jogando o cabelo pra frente e dei um sorrisinho vendo as expressões de prazer que ele fazia. Comecei a mexer meu quadril rebolando no membro dele alternando entre sentadas com força, Kakashi me beijou voltando a apertar meu pescoço e levou sua mão livre até meu clitóris me masturbando, soltei gemidos altos sentindo outro orgasmo chegar e fechei os olhos com força.

Sai do colo dele e o empurrei na cama para se deitar, abaixei meu rosto e dei uma risada sadada logo passando a língua por todo seu membro enquanto ele mesmo se masturbava. Percebi que Kakashi estava quase em seu ápice quando ele jogou sua cabeça para trás gemendo rouco e olhou para mim, não demorou muito para que gozasse em minha boca e por todo meu rosto.

(...)

Sai do banheiro ainda nua e dei um sorriso vendo Kakashi deitado na cama, ele era gostoso pra caralho. Caminhei até a cama subindo nela e ele me puxou em sua direção fazendo com que eu ficasse por cima, direcionou sua boca até meus seios os abocanhando e os chupou deixando mordidinhas leves. Suspirei passando meus dedos pelo seu cabelo que estava todo bagunçado forçando seu rosto contra meu corpo e ele parou me olhando com um ar de riso.

Kakashi: Não ta cansada?

S/n: Quero mais

Kakashi: Então senta no meu pau, vai, vadia

Não precisei nem responder, apenas fiz o que ele pediu. Senti a cabecinha do seu membro encaixar em mim e soltei um gemido baixo rebolando nele.

Kakashi apoiou suas pernas na cama e começou a estocar rápido em mim enquanto eu cavalgava em seu membro na mesma velocidade, nossos corpos se chocavam fazendo um barulho alto e ele tentava chupar meus peitos.

Após algum tempo assim, dei um sorriso o olhando e encostei minha boca em seu pescoço deixando pequenos beijos ali não parando de movimentar meu quadril.

Kakashi: Eu tô quase...

Falou com dificuldade segurando em minha cintura auxiliando os movimentos que eu fazia e logo ele tirou seu membro de mim gozando fora. Me deitei ao lado dele com a respiração ofegante.

Nós tomamos um banho juntos e deitamos abraçados, não demorou muito para que eu pegasse no sono.

SENTINELA | Kakashi Hatake imagine +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora