࿐ harém

9.4K 775 620
                                    

Anoiteceu e nos hospedamos em uma pousada que tinha uma vista ótima para o mar. Fiquei da sacada um tempinho observando as ondas altas por conta da maré que tinha aumentado e Kakashi veio até mim ficando do meu lado.

Kakashi: Sabe, quando te vi pela primeira vez achei que fosse só uma ladra convencida mas você é muito mais do que isso — Olhei para ele prestando atenção — É uma convencida gostosa.

Não pude evitar rir, eu tinha esquecido o ótimo senso de humor dele.

Kakashi: O que vai fazer depois daqui?

S/n: Hum... Tenho que voltar para casa, estou há muitas semanas fora.

Kakashi: Peguei essa folga para ficarmos juntos justamente porque depois tenho uma missão importante e não sei se voltarei.

Fiquei em silêncio. Do que ele estava falando?

Kakashi: Você é uma garota espetacular, S/n. Eu quero aproveitar cada segundo que vamos passar juntos aqui.

S/n: Ta me convidando para o seu funeral? — Kakashi riu e chegou perto de mim me abraçando por trás.

Kakashi: Não posso dar muitos detalhes. Mas nós dois sabemos que ser ninja é viver sabendo que o próximo dia pode ser o último.

Engoli seco me perdendo em meus pensamentos e abaixei a cabeça. Ele estava certo, a vida que levávamos era uma completa incerteza mas mesmo assim me doía saber que eu poderia perde-lo.

Kakashi colocou meu cabelo a frente do meu ombro e deixou um beijinho em minha nuca me abraçando mais forte ainda. Senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha e pressionei meus lábios, eu havia cultivado um enorme carinho por ele.

Kakashi: Eu sei que você ta chorando, mocinha...

S/n: Não tô não. — Falei com a voz melancólica.

Kakashi: Eu andei pensando aqui... — Sua voz ficou rouca — O que acha de experimentar uma coisa nova?

Me virei para ele abaixando sua máscara e pude ver sua expressão sacana, eu já estava começando a imaginar o que ele estava pensando.

Kakashi: Você já experimentou ficar com garotas?

S/n: N-Não. Nunca. — Ele me puxou pela cintura nos fazendo ficar próximos.

Kakashi: E tem vontade?

S/n: Eu já quis, mas nunca tive oportunidade.

Kakashi nesse momento pareceu mais inspirado do que nunca e me puxou pelo braço e eu voltei para o quarto junto com ele.

Ele me sentou na cama e fez um selo de mãos fazendo um clone surgir, um clone feminino. A garota era idêntica a ele com exceção das suas curvas bem definidas, seus lábios desenhados e seu cabelo longo e levemente arrepiado acinzentado.

Clone: Você é tão sensual, S/n...

A clone mordiscou seu lábio inferior me olhando de cima a baixo colocando suas mãos na cama, como se fosse subir em mim. Kakashi ficou observando a forma que eu estava vidrada olhando para ela e riu baixinho, subindo na cama ficando atrás de mim.

Kakashi: Espero que não me troque por ela.

Clone: Você sabe que ela vai, não sabe?

Ela me olhava ferozmente como se estivesse prestes a me devorar e me envolveu em um beijo intenso. Kakashi por sua vez distribuía beijos e mordidas leves pelo meu pescoço enquanto puxava meu casaco para trás, não demorando muito para conseguir tira-lo.

Os dois pareciam disputar em quem conseguia me despir mais rápido e eu arfava com cada toque que eles davam em mim, especialmente ela.

A clone começou a chupar um dos meus seios e desceu a mão pelo meu corpo até que chegou por cima da minha calcinha, passando os dedos devagar por cima do tecido úmido tirando a última peça que restava para eu ficar completamente nua.

Kakashi se deitou no colchão encostando em vários travesseiros que estavam ali e me segurou pelas coxas de forma que eu abrisse as pernas ficando assim por cima dele, encaixou seu membro em minha entrada não demorando pra me preencher por completo.

A clone se aproximou de mim levando seus dedos até meu clitóris me masturbando rapidamente, ela me olhava com desejo e eu gemia alto com a combinação dos dois sentindo Kakashi aumentar a intensidade das estocadas enquanto apertava minhas coxas com força.

Clone: Ela geme mais gostoso pra mim. — Sorriu convencida voltando a chupar meus seios.

Kakashi: Quer se divertir com ela um pouquinho, S/n? — Perguntou parando aos poucos, ele sabia minha resposta.

Sai de cima dele e sua clone me beijou novamente me deitando aos poucos, ficando entre minhas pernas. Kakashi parou ao meu lado e levou minha mão até seu membro e eu comecei a masturba-lo.

A clone mexia seu corpo devagar fazendo nossas intimidades roçarem e eu gemi baixinho murmurando um palavrão, Kakashi segurou minha nuca guiando meu rosto e eu abocanhei seu membro o chupando.

Não demorou muito e eu gozei gemendo abafado ainda com o membro dele na boca, os dois se olharam sorrindo e Kakashi me ajudou a ficar por cima dela, fazendo assim um 69. Me abaixei e passei minha língua pela intimidade da garota, meio sem jeito, começando a chupa-la.

Ela fazia o mesmo comigo só que de uma forma bem mais habilidosa. Kakashi enfiou seu membro em mim estocando lento e sua clone me chupava deliciosamente, cheguei assim ao orgasmo de novo.  Kakashi gemia rouco e ele tirou seu membro de mim, gozando pelas minhas costas.

Clone: Tchauzinho, S/n, bons sonhos.

A clone desapareceu me fazendo "cair" sobre a cama, me virei para ele ofegante e dei um sorriso.

S/n: Você podia fazer isso mais vezes...

Kakashi: Não, fiquei com ciúme.

S/n: Você sabe que é meu preferido...

Rimos em coro e tomamos banho juntos depois caindo no sono.

Bons sonhos, S/n!

autora: obrigada pelas 2 mil leituras! ❤ espero que curtam o capítulo de hoje, eu adorei escreve-lo.

SENTINELA | Kakashi Hatake imagine +18Where stories live. Discover now