࿐ sono pesado

15.2K 1.2K 904
                                    

Me virei para o lado rolando no colchão até que despertei do sono, o céu ainda estava escuro então fechei os olhos tentando voltar a dormir. Um barulho ecoou na cozinha como se um pote ou outro utensílio tivesse caído no chão e eu encostei as mãos na cama me levantando assustada.

Tirei duas shurikens da gaveta e andei devagar em direção a cozinha não vendo ninguém ali. Me virei para a cama e o... Kakashi estava deitado sem sua camiseta, fiquei surpresa e enfurecida e atirei as shurikens em sua direção e ele as segurou com seu dedo enquanto ajeitava sua posição ali com um sorriso sacana em seus lábios.

S/n: Mas que PORRA você ta fazendo dentro da minha casa de madrugada?

Kakashi: Te assustei? - Continuou sorrindo e colocou um dos braços atrás da cabeça.

S/n: Você não respondeu minha pergunta.

Kakashi: Preciso responder? Eu quero te foder.

Meu corpo esquentou e ele aproximou sua mão do seu colo, indicando que era para eu sentar ali. Não pensei duas vezes e andei rapidamente até a cama subindo na mesma e encostei minhas mãos em seus ombros o empurrando para trás, Kakashi me puxou pela nuca encostando nossos lábios em um beijo intenso e segurou minha cintura com força fazendo com que nossos corpos roçassem e eu sentisse seu membro, suspirei pesado entre o beijo e ele mordeu meu lábio de leve dando um sorriso.

Kakashi afastou sua mão da minha cintura e a levou para dentro do meu pijama, passeando seus dedos por cima da minha intimidade ainda coberta pela calcinha.

Kakashi: Já ta com a buceta molhada? A gente nem começou ainda.

Não o respondi e me deitei na cama o puxando para retomarmos o beijo e senti sua mão adentrar minha calcinha, tocando minha intimidade.

Abri minhas pernas dando mais liberdade para o que ele iria fazer e soltei um gemido baixo quando seu dedo rodeou meu clitóris começando a fazer movimentos circulares.

Tirei minha blusa a jogando no chão e ele aproximou seu rosto dali abocanhando um dos meus seios passando a língua em meu mamilo, segurei em meio a mechas do seu cabelo as puxando enquanto gemia baixo o incentivando a continuar e senti ele penetrar os dedos em mim os movendo rápido.

Cheguei ao orgasmo ainda gemendo alto seu nome e ele sorriu tirando os seus dedos de mim os aproximando da minha boca me fazendo chupar e logo me beijou.

SENTINELA | Kakashi Hatake imagine +18Where stories live. Discover now