࿐ boas vindas

15.2K 1.2K 709
                                    

Depois de uma longa viagem, cheguei ao meus país e comuniquei ao líder o sucesso da minha missão e todos me parabenizaram. Eu estava contente que agora, com minha parte feita, faltava pouco para tudo se normalizar na aldeia. Mesmo feliz, em nenhum momento deixei de pensar no Kakashi e uma dúvida ficou martelando minha cabeça: Eu o venci ou ele deixou que eu vencesse?

Caminhei pensativa pela aldeia até que me sentei num banquinho na praça, pairando meu olhar sob um pequeno grupo de crianças que estavam brincando de amarelinha ali. Ouvi passos em minha direção e logo vi Aren se aproximando de mim, sorri ladino.

Aren: Você é a melhor ninja da aldeia, S/n. Eu, digo, nós temos sorte em tê-la.

Aren era um namorado de infância meu. Ele era alto, tinha o cabelo grande e escuro da cor púrpura e olhos tão pretos quanto a escuridão. Atualmente não tínhamos mais nada, nós só nos afastamos e cada um seguiu seu rumo, porém, sentia como se ele gostasse de mim ainda. Fazia tanto tempo que tudo aconteceu que, sinceramente, eu nem sabia mais sobre meus sentimentos.

S/n: Também senti sua falta.

Dei um sorriso e senti ele me abraçar, retribui o ato ficando ali algum tempo e o soltei. Aren estava com o rosto próximo ao meu, tão próximo que podia sentir sua respiração, ele alternava os olhares entre meus olhos e minha boca como se pedisse autorização para me beijar.

Aren: E-Eu posso..?

Sussurrou. Eu soltei uma risadinha baixa pois achei fofo o ato, sem contar que suas bochechas ficaram coradas em minha presença. Aren era o tipo durão e sério, mas perto de mim ele mudava. Balancei a cabeça em concordância e assim, ele me beijou.

Seu beijo era doce e calmo. Passei os braços pelo seu pescoço o puxando para mim em um ato desesperado, confesso que eu estava sentindo falta disso e, principalmente, de ser tocada. Mas não sabia se essa vontade era pelo meu encontro com Kakashi e isso me fez refletir, afastei o rosto partindo o beijo ao meio e ele ficou confuso.

S/n: Me desculpa, Aren... Eu não to me sentindo muito bem, preciso ir para casa...

Inventei qualquer desculpa e me levantei dali rápido, agora caminhando com passos largos em direção à minha casa.

Eu sabia que a intenção de Aren, no fundo, era reatar nosso namoro. Mas eu estava confusa com tudo, e, agora, tinha o Kakashi na história. De alguma forma ele mexeu comigo e eu senti que se continuasse ali com Aren estaria o enganando.

Cheguei em minha casa e tomei um banho demorado, vesti a primeira roupa larga e confortável que achei ali e me deitei na cama adormecendo pouco tempo depois.

Bons sonhos, S/n.

SENTINELA | Kakashi Hatake imagine +18Där berättelser lever. Upptäck nu