XXV - Mais Um Jantar

2.3K 311 87
                                    

Depois do primeiro encontro com as meninas, se Miranda não gostasse tanto de Andrea, poderia até ficar com ciúmes.

As meninas não abriam mão da presença da morena em casa, mesmo que a mãe não estivesse.

Nas duas semanas seguintes, se Andy não estivesse presente no jantar, antes de dormir fazia uma  chamada de vídeo com as meninas para desejar boa noite. Miranda estava se divertindo com a proximidade, na mesma proporção em que sentia falta de ter um tempo a sós com a mais nova.

Os dias estavam corridos, elas  estavam sempre ocupadas.

Miranda se perguntava se Andrea sentia sua falta como, se pensava nela durante o dia. Depois da noite no escritório nunca mais haviam tido nada, ela se questionava sobre a conversa séria que tiveram, talvez Andrea tivesse mudado de ideia após saber a verdade e nada mais fosse acontecer além de amizade. 'Talvez seja melhor assim, só amigas.'



Andrea chegou uma hora mais cedo na casa das Priestly na sexta. Ainda eram cinco da tarde e as meninas lhe chamaram porque queriam fazer uma surpresa para a mãe. Miranda sabia que teriam a companhia da morena no jantar, só não imaginava que ela e suas filhas preparariam a refeição. 

Apesar de ter se atrasado, quando chegou em casa, depois as sete, Miranda encontrou suas meninas no meio de uma bagunça semi-organizada. O volume do som provavelmente no máximo, Ain't No Mountain High Enough ecoando no ambiente, as três de costas para a entrada do cômodo, mas claramente cantando alto, cada uma em sua colher/microfone. 

Miranda se apoiou no batente da porta, os braços cruzados e um sorriso em seus lábios. Ela tentava memorizar sua visão mais feliz dos últimos tempos. 

Andrea foi a primeira a se virar e quando viu que estava sendo observada parou, dando um sorriso tão grande que o coração de sua admiradora quase errou a batida. A morena prontamente abaixou o volume da música que já estava acabando, e então as meninas perceberam que a mãe já estava em casa. 

A editora foi praticamente atacada pelas filhas em abraços calorosos, as duas contando que ajudaram a preparar o jantar, muito orgulhosas de sua surpresa.

Não demorou muito até colocarem a mesa, Andrea serviu o vinho e deu uma travessa para cada uma das meninas levar com cuidado até a mesa.

Cassidy levou as almondegas, Caroline levou o macarrão, e a morena as seguiu com duas panelas de molho. Como uma das meninas preferia molho brando e a outra, vermelho, ela fez os dois para evitar que brigassem.

Depois do jantar onde todas exageraram um pouquinho na quantidade, incluindo Miranda, decidiram que iriam esperar um pouco antes de atacar a sobremesa.

As meninas subiram para a sala de TV, enquanto isso Andrea colocava tudo na lava-louças. A morena havia proibido sua anfitriã de ajudar a limpar, e mesmo após receber protestos convenceu a mais velha de ficar sentada aproveitando o restante do vinho.

As bochechas de Miranda estavam coradas pelo calor da bebida, ela se sentia bastante relaxada quando suas filhas desceram as escadas correndo.

"Mãe, a mãe da Sophia pode vir buscar a gente para dormir lá?" 

"Mas bobbseys, nós estamos com uma visita em casa..." Miranda respondeu.

Elas olharam um tanto quanto culpadas na direção de Andy, que acompanhava tudo com o olhar atento. "Poxa mãe, mas ela só falou agora. A mãe da Alex deixou ela ir também e a gente achou... que talvez..." Caroline tentou justificar, sentindo a animação morrer gradualmente.

Miranda olhou para sua convidada, e viu o sorriso de canto. Rolou os olhos. "Tá, dessa vez vocês vão. Me liguem amanhã para avisar que horas devo buscar vocês."

"EBA!" As garotas vibraram e foram correndo arrumar suas mochilas.

Quando o ambiente se fez silencioso novamente, Miranda se virou para Andrea.

"Se incomoda em me fazer companhia?" Perguntou quase tímida.

"N-não, não mesmo." 

Dois Cafés (Mirandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora