378

176 14 0
                                    


- Eu já disse que não. Eu nem estava aqui, que horas chegou essa mensagem?? - Verônica perguntou nervosa indo na direção dela.

- Ok. Você está dizendo que não sabe de quem é né?

- Não, não sei.

- Beleza. Então eu posso ligar pra esse número e perguntar o q ela quer com a minha namorada né?? - Ashley levou o celular ao ouvido como se fosse ligar e vero se desesperou.

- Não Ashley, não faz isso! - ela tentou pegar de novo o telefone da mão dela mas Ashley mais uma vez não deixou.

- Ué, por que não? Você disse que não conhece...- Ashley falou a olhando, com um pouco de cinismo.

- Ashley, me dá meu telefone! - Ashley botou a mão na frente dela impedindo sua aproximação e começou a mexer no celular ainda a olhando, meio de lado- O que você está fazendo?? - Vero perguntou ao ver ela mexendo em vários botões mas Ashley não respondeu, na verdade ela estava fuçando nas mensagens, achava que poderia ter algo ali da mesma pessoa e acertou.

- Hum.... Você não conhece né? - falava a olhando- Então por que tem várias mensagens aqui sua com esse número, numa delas você diz inclusive - fez aspas com os dedos- me deixa em paz... Tá falando sozinha agora, vero? Porque se você diz que não conhece....- Ashley tentava se manter equilibrada pra descobrir tudo mas por dentro tava dilacerada, nunca poderia imaginar que aquela pessoa por quem se apaixonou fosse capaz de algo assim, algo que ela não sabia bem o que era mas sabia que boa coisa não era. Verônica estava da mesma forma, desesperada com medo de perdê-lá e com um ódio absurdo de kaena!!

- Ashley, amor, por favor....- Vero a olhava triste, com os ombros levemente caídos.

- Não me chama de amor!! - gritou na hora da raiva e Verônica a olhou assustada, não esperava aquilo assim. Respirou fundo, não por vero mas porque queria saber a verdade- Vou te perguntar mais uma vez, Vero, quem é que te mandou essa mensagem?

- Não fala assim mô, eu te amo.

- Ah me ama?? - Ashley perguntou rindo, com ironia.

- Claro que sim, te amo muito.

- Se você me ama então me diz a verdade. O que é isso tudo? - ergueu o celular se referindo a ele- Quem é essa pessoa e o que a Lauren tem a ver com isso??

- Calma Ashley, você está nervosa, vamos conversar...- Vero pediu se aproximando um pouco dela e dessa vez ela deixou, Vero pegou o celular na mão e com a outra puxou Ashley pela mão pra se sentarem na cama. A primeira coisa que Ashley fez foi puxar o lençol e se cobrir.

- Fala veeo. - a voz era fria, cortante.

- Amor, não é nada disso que você está pensando...

- Você não sabe o que eu tô pensando! Fala logo Verônica, quem é?? Tô esperando!

- Não é ninguém amor, já disse. - veri voltou a negar, se levantou da cama ficando de costas pra ela. Por isso nem viu quando Ashley começou a se vestir, se virou só porque percebeu um silêncio e deu de cara com Ashley de calça e sutiã- O que você está fazendo? - se aproximou dela meio desesperada, ajoelhando à sua frente.

- Indo embora Verônica. - Ashley se levantou friamente, mal a olhou no rosto. Vero pelo contrário beirava o choro e o desespero.

- Como assim indo embora? Por que?? - Vero tentou tocá-la mas Ashley se esquivou rapidamente.

- Por que? Hahhaha. Você está de sacanagem comigo né?

- Não, eu...- ela parou de falar, deu mais um passo a abraçando pela cintura- Vamos conversar por favor, não vai embora amor. - Ashley se soltou dela quando ouviu a palavra amor.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗWhere stories live. Discover now